Cleo surge malhando nas redes sociais e fala sobre saúde

Cleo Pires
A atriz e cantora Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Cleo voltou a mostrar sua beleza e boa forma nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou nesta terça-feira (23) uma foto em que aparece treinando. Usando uma roupa justíssima de academia, a beldade mostrou as curvas e aproveitou para exibir algumas das tatuagens que tem pelo corpo.

Na legenda da postagem, a artista marcou uma outra pessoa famosa e aproveitou para fazer uma publicação paga. “Motivada pela Tatá Werneck, hoje vim aqui falar sobre saúde. Eu adaptei a minha rotina de exercícios diários aqui pra dentro da minha casa, assim eu posso cuidar de mim e dos outros. Achar um espaço na agenda para cuidar de si é muito importante, faça como eu, e encontre o seu bem-estar possível!”, disse ela, que ganhou mais de 120 mil curtidas em apenas algumas horas.

Doença autoimune

Por falar em Cleo, cabe lembrar que a artista brasileira decidiu ir às redes sociais há algumas semanas para falar de um assunto bastante importante. Na ocasião, a filha de Glória Pires decidiu revelar que sofre de uma doença autoimune. Usando a ferramenta stories do Instagram, ela contou ser portadora da  Tireoidite de Hashimoto, que faz com que ela se sinta sem energia para fazer uma série de coisas.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada”.

Como Cleo lida com a doença?

Cleo ainda aproveitou o momento para explicar que é muito comprometida com seu trabalho e disse que precisa lidar com a doença e seguir trabalhando. “Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, afirmou a artista, que também é filha do cantor Fábio Jr.

Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome de Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”.

Confira a publicação de Cleo nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›