Climão! Pocah rebate bailarina de Faustão na Globo após virar piada: “Camarão que dorme”

Pocah rebateu comentário de bailarina do Domingão do Faustão e causou climão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah rebateu comentário de bailarina do Domingão do Faustão e causou climão (Foto: Reprodução/TV Globo)

A participação de Pocah no Domingão do Faustão rendeu um climão na Globo. A ex-BBB21 não gostou do comentário de uma das bailarinas da atração e a rebateu durante a conversa com Faustão.

Na edição do Domingão de ontem (02), Pocah participou junto com Arthur Picoli e Viih Tube, os outros dois eliminados da semana no reality show. A cantora, no entanto, protagonizou um climão no programa.

“Estou feliz. Valeu a pena de verdade. Foi muita coisa, é muito real”, disse ela sobre a experiência no BBB21.

Na sequência, o programa exibiu as vezes em que Pocah dormiu no reality. Faustão, como de costume, pediu para uma das integrantes de seu balé opinar sobre o assunto e gerou polêmica.

“Só acho que camarão que dorme a onda leva. E ela cochilou demais”, comentou a bailarina.

Visivelmente chateada com o comentário, Pocah rebateu no mesmo momento.

“Me levou até o top 5, né”, retrucou a ex-sister.

Durante o dominical, a cantora disse que descobriu o significado de “basculho”, expressão que Gilberto Nogueira usou para classificá-la durante uma discussão no BBB21. Ela, no entanto, garantiu que os dois já se resolveram e que não carrega mágoas.

“Não é muito legal [o significado de basculho], mas eu descobri. Depois a gente se resolve lá fora”, disse ela.

“A gente já se perdoou. Eu e o Gilberto, a gente viveu muita coisa. Foi muito intenso essa coisa de briga, discussão e jogo da discórdia”, declarou Pocah, que disse querer manter amizade com o pernambucano aqui fora.

“Mas eu espero que a galera tenha visto o quanto a gente se gostava no programa. Tivemos momentos incríveis nas festas, de muita troca. O Gilberto é uma pessoa que eu quero levar pra vida”, afirmou.

Pocah revela desânimo por causa de isolamento no BBB21

Depois de ser eliminada do BBB21 na semana passada, Pocah contou que chegou a ter momento de desânimo dentro do reality show. Isso porque, ela estava louca de vontade para ver a família, mas sempre perdia as provas, ficando longe de seu objetivo.

Me senti sozinha, queria ganhar uma prova. Não ganhar uma prova estava me matando e queria muito ver minha filha, queria saber como está minha família, meu marido! Só queria ver, eu nunca fiquei tanto tempo sem ver minha família”, revelou ela em entrevista ao Rede BBB.

Veja mais ›