Tatá Werneck volta a seguir sogra após boatos de briga

Tatá Werneck com a família de Rafa Vitti
Tatá Werneck com a família de Rafa Vitti (Reprodução)

Parece que o climão realmente foi instaurado na casa de Tatá Werneck. A apresentadora estaria se estranhando com a sogra, a mãe do ator Rafael Vitti, Valéria Alencar conforme informado pelo jornal Extra. A situação estaria tão complicada, que o Rafa teria ficado chateado com os embates entre as duas mulheres, chegando a ficar inclusive no meio das duas, já que é bastante apegado à mãe.

A atriz e apresentadora, que está no ar atualmente na reprise da novela Haja Coração, da Globo, inclusive chegou a parar de seguir Valéria no Instagram (um verdadeiro crime para alguns famosos), e voltou a segui-la na última semana numa tentativa de não provocar uma crise com o marido.

Mas as duas não conseguem mesmo se aproximar, e de acordo com a publicação, Valéria disse para amigos próximos que Tatá é uma pessoa muito difícil, motivo suficiente para ele parar de frequentar a casa do filho e da nora, e até mesmo ter deixado de visitar a neta.

No início do relacionamento de Tatá e Rafa, nora e sogra eram mais próximas, e até trocaram declarações de amor em uma foto postada nas redes sociais em dezembro do ano passado. A apresentadora do Lady Night também está vivendo momentos de correria, já que mesmo durante a pandemia gravou 14 episódios da nova temporada do programa, cuidou da filha bebê, e ainda dos 20 cães que tem em sua casa. “Acho que tive baby blues ou depressão pós-parto, mas demorei a perceber por nunca ter passado por nada parecido. E porque estava louca de amor pela minha filha. E porque pessoas próximas diziam que era apenas ‘frescura’, o que fez com que me sentisse mais culpada”, disse em entrevista ao jornal O Globo, a mesma em que ela falou ter se estranhado com Rafa em virtude do estresse provocado pela quarentena.

“Foi delicado. Ninguém estava no melhor momento nessa quarentena. Não tinha espaço para espairecer, extravasar. Sempre trabalhei fora o dia todo. Rafa também. Nossos momentos juntos eram bons, ríamos o tempo todo. Tinha saudade, amor e paixão. Aí, junta puerpério com quarentena e, quando vê, está brigando por coisas que jamais brigaria: ‘Você não pode deixar essa batata mais de 20 minutos na água sanitária’, ou ‘De quantas toalhas precisa para tomar um simples banho?’. Chegamos a nos estranhar, mas nada sério. É que antes era alegria o tempo todo. Estamos bem. Nos respeitamos muito. Não acho que a quarentena seja um retrato fiel dos relacionamentos. E a gente sabe disso”, disse.