Cleo Pires revela que faz terapia

Cleo Pires comentou que faz terapia (Foto: Reprodução)

Cleo Pires bateu-papo com os seus seguidores pelas redes sociais, e questionada sobre fazer terapia, a musa contou que é importante entender sobre os conflitos mentais, e citou diversos benefícios da prática.

“Ajuda a gente a se conhecer melhor, os nossos processos, conflitos mentais, coisas que a gente não quer enxergar por medo, então é bom te rum interlocutor, que vai te dar apoio pra você enxergar certas coisas, às vezes sobre nós mesmos, que achamos feio sentir ou pensar, mas que a gente não vai conseguir resolver se não assumir”, iniciou ela, que comentou sobre a pressão da sociedade.

“A gente vive em uma sociedade em que as pessoas esperavam que sejamos os melhores, os mais rápidos, estudar 10 faculdades, ganhar o mundo antes dos 25 e com um sorriso no rosto, é muita pressão, causa confusão mental, cria ansiedade, então busca ajuda, mal não vai fazer”, concluiu a atriz.

Padrão estético

Recentemente a famosa comentou por meio de uma live, sobre padrões de beleza impostos na sociedade, e fez um desabafo sobre a sua experiência.

Você não pode querer certas coisas como mulher, e desejar chegar em certos lugares como mulher. É muita coisa alimentando esse nosso ‘auto ódio’. Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. Eu ainda continuo, mas saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, disse a beldade, que confessou que algumas marcas se afastaram depois de seu novo físico.

Você vê as mudanças das pessoas com você. É quase como se não te levassem mais a sério. Eu comecei a olhar mais para dentro. Foi uma nova forma de olhar para mim e ficar mais minha amiga. Descobri pessoas leais, que realmente me amam. No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram, e, claro, outras se afastaram”, concluiu.