Cody Simpson treina de madrugada para as Olimpíadas

Cody Simpson (Reprodução/Instagram)

Cody Simpson está a caminho de competir nas Olimpíadas de 2024 em Paris. E nesta terça-feira (02), o jovem de 23 anos provou que estava trabalhando duro ao treinar durante uma viagem à chique St Barts, no Caribe. 

Durante o treino, o cantor australiano exibiu seu peito esculpido vestindo uma sunga azul claro. E o cantor estava claramente satisfeito com seus tempos dentro da água, enquanto ele se sentava sorrindo em um bloco de partida na beira de uma piscina.

Cody está atualmente a caminho da glória olímpica, enquanto treina para o sonho de ganhar uma medalha de ouro no evento de 2024.   

Na semana passada, ele revelou ao New York Times que decidiu que ainda tinha uma chance nas Olimpíadas depois de ver o nadador Caeleb Dressel bater um recorde estabelecido por Michael Phelps  em 2019.  Caeleb é apenas cinco meses mais novo que Cody.

Cody Simpson (Reprodução/Instagram)

“Parei de beber naquela noite e comecei a encontrar piscinas no dia seguinte”, disse Cody, que veio da Gold Coast. 

Cody foi descoberto como cantor no YouTube e se mudou para os Estados Unidos com sua família em 2010. Desde então, ele se dedicou exclusivamente à sua carreira musical.

Ele assinou um contrato com a gravadora aos 13 anos e fez dois álbuns para a Atlantic Records.

Cody deixou a Atlantic em 2018 e começou sua própria gravadora, a Coast House. Ele também completou uma temporada de seis meses na Broadway na produção teatral de Anastasia e publicou um livro de poesia chamado Príncipe Netuno.

Mas agora sua paixão pela natação está assumindo a liderança de sua vida, e o loiro está deixando a música para segundo plano. 

Cody Simpson (Reprodução/Instagram)

“Eu amo muito a indústria da música e continuarei a ser um músico por muito tempo na minha vida, mas não é uma busca tão pura quanto o esporte, que vem direto para mim”, disse ele ao The New York Times . 

Apesar de seu status de estrela pop, a paixão de Cody pela natação foi reconhecida por seus ídolos Michael Phelps e Ian Thorpe. No mês passado, o técnico de natação de Cody, Brett Hawke, disse ao jornal Daily Telegraph que Cody quer ganhar o ouro nos 100m borboleta.

“O objetivo é Paris 2024, certamente não Tóquio, porque está muito perto. Vocês terão três anos para vê-lo progredir”, disse Brett.

Brett, um ex-nadador olímpico de estilo livre, também disse sobre a determinação absoluta de Cody: “São 5h da manhã em LA e estamos prestes a mergulhar em uma piscina fria. Se eu não visse potencial, estaria na cama agora.