Com cabelo mudado, Lexa posa deslumbrante em novo clique

A cantora Lexa, de 26 anos de idade, pegou os seus seguidores de surpresa ao compartilhar um clique exibindo o seu novo visual. A funkeira posou com o look da música Barbie, em colaboração com as cantoras Pocah, Danny Bond e Rebecca.

“Seja a BARBIE que você quiser ✌🏽❤️”, disse ela na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da publicação, a funkeira carioca foi bastante elogiada pelos seus seguidores: “A barbie tá diferente 💖💖💖💖💖💖💖”, comentou uma seguidora. “Você consegue ficar ainda mais linda ruiva 😍”, disse um admirador. “É tanto poder que a inveja TRAVA ❤️”, brincou um fã.

Se pronunciou após o polêmica

Há pouco tempo, a cantora teve o seu nome envolvido em uma polêmica após uma briga de duas funcionárias em sua casa. Por meio de uma nota oficial enviada pela sua assessoria de imprensa, a funkeira carioca disse que foi acordada aos socos na porta de seu quarto:

“Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto. E correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu para que parassem de se agredir. Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, começou a nota.

Em outro ponto, Lexa disse que todos os pagamentos previstos pela lei foram cumpridos: “Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeira- trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Mas acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação. E não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou.

Documentário

Em junho de 2020, a funkeira Lexa lançou o seu documentário pelo Globoplay, intitulado Lexa: Mostra Esse Poder. Na ocasião, a artista conversou com a revista Caras e disse que o público vai  acompanhar o seu lado mais humano:

“Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer.  Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›