Com coronavírus na reta final da gravidez, Mariana Weickert faz desabafo

A apresentadora Mariana Weickert (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mariana Weickert usou suas redes sociais no início desta semana para revelar ter sido contaminada pelo novo coronavírus. A grande preocupação da famosa, entretanto, é o fato de ela estar grávida, já na reta final da gestação. Nesta quinta-feira (25) a loira voltou aos stories do Instagram e falou mais uma vez sobre o tema, afirmando que segue com sintomas brandos.

Ela mostrou como sua barriga de 38 semanas está grande. “Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora afirma que espera que seu novo teste de coronavírus dê negativo na próxima semana. “Cada dia melhorando por aqui. Em mais uma semana a gente já negativa [o teste]”, desejou ela, que comentou sobre o medo de passar a doença para o bebê quando ele nascer, ainda no início de julho.

Susto

Quando contou de seu teste positivo, Mariana Weickert, é claro, comentou ter ficado assustada. “Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Estou entre 38 e 39 semanas”, disse sobre a gestação.

Na ocasião, ela disse não saber como foi infectada, já que a família toda era muito cuidadosa. “A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com Covid”, desabafou a famosa, que ainda comentou sobre sua preocupação com o bebê, que se chamará Felipe.