Com Covid-19, Aline Campos posa deslumbrante em Noronha

Aline Campos, ex-Riscado, cativou os seus seguidores. Atualizando o feed de seu Instagram, a modelo impressionou ao mostrar toda a sua beleza e foi motivo de muitos elogios.

No registro, a beldade que está passando as férias nas maravilhas de Fernando de Noronha, surgiu usando um biquíni roxo sem alça com estampas de cobra. “Expectativa: Salgada em Noronha. Realidade: Confinada em Noronha”, disse ela na legenda, que acabou testando positivo para a Covid-19.

“Muita BELEZA que meu insta até TRAVOU 😍”, disse um internauta. “Simplesmente espetacular, linda!🙌🙏🍀🌻❤️🌺❤️🥰”, babou outro. “Tem nem adjetivos mais pra colocar nas suas fotos ,vou repetir maravilhosaaaaa lindaaaaaaa 🌹”, escreveu uma fã.

Testou positivo para a Covid-19

Ainda nesta ultima quinta-feira (13), a modelo Aline Campos usou as suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores que tinha testado positivo para a Covid-19. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a famosa que está em Noronha, disse que vai cumprir o isolamento por dez dias:

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, revelou ela.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”.

Precisou adiar os trabalhos

Em outro ponto, Aline Campos confessou que teve que adiar os seus trabalhos que já estavam marcados para os próximos dez dias. Segundo ela, a escolha em passar o ano novo em Noronha, foi pela tranquilidade que o lugar lhe proporciona:

“Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›