Com Covid-19, Celso Zucatelli é internado em São Paulo

Celso Zucatelli desabafou sobre internação (Foto: Reprodução)

Aos 48 anos, o apresentador da TV Record, Celso Zucatelli revelou nas redes sociais na manhã dessa segunda-feira (22), que precisou ser internado em um hospital em São Paulo, para se recuperar do coronavírus, com uma melhor observação.

“Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória.
Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer”, escreveu ele na legenda da publicação.

Ao verem a publicação, diversos admiradores e fãs do comunicador, comentaram o post demonstrando solidariedade e muita força ao famoso para que vença a doença.

Força ! Calma e fé. Aqui em oração por vc irmão”, disse Geraldo Luís. “Vai dar tudo certo, estamos em oração por você, Deus no controle de tudo”, falou a segunda pessoa. “Já deu tudo certo, Deus estará na frente”, apontou a última.

Grandes Coberturas

Após passar pela Rede TV, e retornar à emissora de Edir Macedo, Celso Zucatelli afirmou ao Observatório da Televisão que quando estava no entretenimento, sentia muita saudade de atuar em grandes coberturas.

“Eu estava nos programas de entretenimento, e confesso que via meus colegas de longe, e pensava: queria estar nessas grandes coberturas. Eu sou jornalista. Está dentro de mim”, começou ele.

Na época, no comando do Balanço Geral de SP, ele chegou a comentar sobre os seus concorrentes de audiência, e rendeu diversos elogios a grandes nomes do jornalismo.

“Rodrigo Bocardi e eu nos conhecemos nos tempos de Band, um dos caras mais legais que conheço. Já o Kovalick fomos correspondentes nos Estados Unidos na mesma época, jantávamos juntos. Dudu e Marcão são amigos mais recentes, mas também pessoas que me dou bem. Acho que mais opções são boas para o público. Estamos aqui por eles”, falou ele.

Em um outro trecho, ele destacou as coberturas ao vivo feitas durante o Balanço Geral. “Muita gente acorda cedo, e eu fico feliz que as emissoras invistam nesse horário. O que nós prometemos fazer é muita reportagem ao vivo, muito trânsito, e muita prestação de serviço para quem vai sair cedo e quer ficar bem informado. Eu posso te dizer que estou bastante feliz com o convite para retomar para a emissora que é minha casa. Eu sempre fui muito feliz aqui”, afirmou ele ao veículo.

Confira a publicação: