Com Covid-19, Mayra Cardi desabafa após madrugada difícil: “Passei muito mal”

A coach fitness Mayra Cardi (Imagem: Reprodução/Instagram)

A coach fitnees Mayra Cardi é mais uma famosa brasileira a ser diagnosticada com o novo coronavírus. A ex-esposa do ator Arthur Aguiar usou suas redes sociais para revelar que os sintomas estão pesados e ela teve uma madrugada bastante difícil. Depois de revelar que é do grupo de risco por ter bronquite asmática, ela disse que teve febre.

“Bom dia, só para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre. Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal”.

Antes de encerrar o desabafo, Mayra tentou tranquilizar os fãs e mostrou que está otimista, garantiu que acordou se sentindo melhor e mostrou que ia se recuperar. “Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso”, finalizou a famosa.

Mayra Cardi anunciou diagnóstico

Foi na terça-feira, dia 5 de janeiro, que Mayra Cardi usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticada com a Covid-19. Usando seu perfil oficial no Instagram, ela fez alguns vídeos e demonstrou estar abatida por conta da doença. Além disso, foi ali que ela revelou fazer parte do grupo de risco por conta de sua asma.

“Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor de dar uma notícia ruim, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor”.

Sem sintomas

Na sequência, Cardi explicou que, a princípio, não tinha sintomas e não faria o teste para a doença, já que recebeu o diagnóstico de Síndrome de Burnout pouco tempo antes. “Eu não estava sentindo nada, fiz o teste na farmácia, deu covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática. Até antes de eu fazer o teste eu não estava sentindo nada, eu não tinha dor de cabeça, eu não tinha enjoo, não tinha dor no olho, eu não tinha perda de paladar que dizem que perde. Enfim, eu estava ótima, feliz e saltitante”, disse ela, que contou que os sintomas vieram mais tarde.

“Não sei se a minha mente estava segurando tudo isso e eu não estava sentindo, porque eu estava assim tão conectada comigo mesma e com a minha felicidade que eu não sei se estava sentindo nada mesmo ou se depois que eu fiquei sabendo eu me permiti sentir”, disse, afirmando que passou a sentir os sintomas depois do diagnóstico.