Com dores nas costas, Rafa Brites é internada: “não sumi por nada”

Rafa Brites (Reprodução)
Rafa Brites se internou com dores nas costas (Reprodução)

Na tarde da última terça-feira (08), a apresentadora Rafa Brites foi internada após dores intensas em suas costas. Na ocasião, a famosa usou os seus stories do Instagram para desabafar com os fãs, e relatou que estava tudo bem, apesar dos desconfortos.

“Acabei tendo de vir ao hospital mesmo me internar para cuidar da minha coluna, que a cervical estava com uma inflamação. Vou fazer todos os exames, mas estou muito bem, tomei um remedinho na veia e já deu aquela paz. Eu estava até enjoada de tanta dor. Estava há sete dias, né? Eu falei chega e vim aqui. (O vídeo) é só para avisar que está tudo bem para não sumir do nada”, concluiu a famosa.

Rafa Brites comenta independência do filho

Casada com Felipe Andreoli, Rafa Brites comentou que após buscar o seu filho Rocco, de 3 anos de idade na casa de sua mãe, percebeu que o garoto voltou bem mais independente.

“Situação: Ontem mandamos o Rocco para dormir na casa da vovó Didi. @edybeleza … Opa! Folguinha para o casal… show de bola! Ufa! Ai hoje ele voltou! Não deu a mínima pro papai e pra mamãe e ainda pediu pra ir dormir la outra vez. Na hora os dois ja… como assim filho? Kkkkkkk Contei mais situações tipo essa no stories. Tipo que legal olha eles independentes …. eitaaaaaa calmaaaaaa! Não é pra ser tão independente!!!! Volta aqui meu bebêzinho kkkkk!!!! Nossa preciso de paz….. ai passam algumas horas: Nossa que casa vazia kkkkk Acontece com vcs tmb? Contem aqui para nos consolarem!!”, disse ela.

Os fãs reagiram. “E quando eles dormem, a gente deita na cama exausta e pega o cel e fica vendo os vídeos e fotos morrendo de saudades Kkkkkk”, disse uma seguidora. “Hahahahha é bem assim aqui em casa ! Independência total! Adora dormir na casa dos avós com 3 anos! Mas dá uma dor no coração mesmo! A gente pensa : imagina com 12 ?”, falou a segunda. “O meu já pediu pra ir morar lá 🤦🏻‍♀️”, revelou a última pessoa.