Com falta de ar, Carlinhos de Jesus revela diagnóstico de CORONAVÍRUS e faz desabafo

Mais um famoso brasileiro acaba de ser diagnosticado com a Covid-19, doença causada pela pandemia do novo coronavírus. Se trata do coreógrafo Carlinhos de Jesus, que usou sua conta oficial em uma rede social para contar que ele e sua esposa, Raquel, estão isolados e tentando se recuperar. Ele publicou um vídeo e se emocionou, demonstrando a gravidade da doença e aparentando estar com falta de ar.

Nas imagens, Carlinhos explica que decidiu vir a público fazer um relato a respeito por conta da gravidade da situação. “Eu e a minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Estamos em casa desde o início da quarentena, com todos os cuidados”, diz ele, que explica que o casal saiu de casa em apenas uma ocasião, quando eles foram a um supermercado. Ainda que os cuidados tenham sido tomados, ele acredita que a contaminação aconteceu naquele momento.

Carlinhos demonstra falta de ar

“Contraímos. Gente, é avassalador. O mínimo descuido, é horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar”, afirma o coreógrafo, que tem 67 anos de idade e, emocionado, pareceu ter dificuldades para puxar o ar. “Se cuidem, fiquem em casa. Isso não é uma doencinha qualquer. Vamos nos cuidar. Você, sua família seus vizinhos… até encontrar uma solução”, diz.

Carlinhos de Jesus ainda demonstra esperança que a situação vá se normalizar em algum momento. “A solução há de vir, ela vai chegar. Com toda a fé que temos, acredito que superaremos isso. Não saiam de casa, fiquem em casa. É avassalador. Todo cuidado é pouco”, diz o famoso. Na legenda, ele ainda conta que é síndico de seu condomínio e que todos estão seguindo as medidas severas de isolamento social.

Veja a publicação de Carlinhos de Jesus:

https://www.instagram.com/tv/B_SMgUBDMX7

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›