Com look em tons de azul, Pabllo Vittar é capa de revista

Sucesso em todo o Brasil, a cantora Pabllo Vittar é a capa da atual edição online da revista Quem. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para a publicação, além de fazer um ensaio em que surge com um look diferentão. Ela publicou a capa e mais uma foto, que revelam o maiô com correntes que ligam a parte de cima e a de baixo, além de exibir sua barriguinha sarada.

Na legenda da publicação, Vittar colocou diversos emojis de arco-íris e promoveu sua participação na revista. Além de receber mais de 220 mil curtidas na postagem, a drag queen ainda ganhou o carinho dos fãs e amigos nos comentários. “Muito rainha, mana!”, disse uma das mensagens. “Sempre perfeita!”, afirmou outro.

Entrevista com Pabllo Vittar

Durante a entrevista, Pabllo Vittar comentou sobre a suspensão do festival Coachella, do qual faria parte. A cantora deixou bem claro que, ainda que tenha se chateado, o que acontece ao redor do mundo é muito mais importante e triste. “Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, disse ela.

Vittar não criticou os artistas que se apresentam no formato drive-in, em que as pessoas curtem as apresentações dentro de um carro, mas afirmou que não pretende fazer algo assim. “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo”, criticou.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CDB8TPFggCP/

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›