Com o coronavírus, Mayra Cardi expõe sintoma complicado

Mayra Cardi desabafou nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A empresária Mayra Cardi segue isolada por conta do coronavírus e, sempre em contato com os seus seguidores, ela resolveu expor os sintomas mais intensos que sente com a doença. Segundo a musa, a perda da memória é o que mais lhe deixa chateada.

“Vou contar como está sendo a minha experiência, não significa que todo mundo é igual, como já foi falado, cada um é diferente. Mas existem algumas coisas em comum”, começou ela que reclamou de seus esquecimentos.

“O que mais não estou gostando é da questão da minha memória. A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo. Tipo, sobre alguma pessoa que faz parte da minha rotina, não lembro, demora pra vir, é bizarro”, comentou ela.

Falta de ar

Segundo a coach, ela não imaginava que a falta de ar com a doença, seria tão intensa como vem sentindo.

“Essa coisa da respiração, eu achava que ia faltando ar aos pouquinhos e você não ia conseguindo respirar. Comigo não foi assim. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado, como quando você corre, faz muitos exercícios”, argumentou ela que em seguida, relatou uma situação recente.

“Estava mexendo no telefone, bem tranquila, de repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou, ele não aconteceu, foram segundos, mas segundos horríveis, tipo uma apneia do sono. Achei até que era coisa da minha cabeça, crise de pânico. Falei com minha fisioterapeuta e ela falou que é assim mesmo, por isso que é uma doença silenciosa. Que, de repente você está bem e, de repente, não está mais”, completou ela.

Arthur Aguiar

Assim que soube do diagnóstico positivo da ex- esposa, o ator Arthur Aguiar comentou na web que estava disposto a cuidar da mãe de Sophia. Após isso, ele voltou na web e agradeceu a torcida dos fãs que ainda torcem pela volta do ex- casal.

“Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu! Foram tantas mensagens que meu direct até travou, chegou uma hora que não dava mais para atualizar”, desabafou o galã.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›