Com uma flor no cabelo, Grazi Massafera chama atenção em Noronha

Grazi Massafera
Grazi Massafera surgiu em clique de biquíni (Divulgação/ TV Globo)

Na tarde do último domingo (17), a atriz Grazi Massafera deixou os fãs encantados, ao divulgar uma foto arrasadora em suas redes sociais. Na ocasião, a loira colocou a sua beleza para jogo e rendeu burburinhos.

Na foto, a namorada de Caio Castro posa com um biquíni verde, minúsculo, e uma flor nos cabelos. Com um olhar angelical, a beldade arrecadou uma legião de elogios dos seguidores.

“Todas as fotos que vejo dessa mulher, eu fico refletindo sobre como é maravilhosa”, disse um rapaz. “A loira mais linda do Brasil, e digo isso com propriedade”, brincou a segunda pessoa. “É gata demais, ave maria, eu fico impressionado”, confessou a última.

Flor do Caribe

Grazi esta na reprise da novela “Flor do Caribe”, na TV Globo e, em conversa com a revista Quem, a beldade demonstrou arrependimento em trabalhar em um projeto longo, com uma filha muito nova.

 “A Sofia era o mascotinho da novela, ela estava em todas as gravações. Ela viajou para o Rio Grande do Norte, ela foi para a Guatemala, pegávamos horas de estrada na Guatemala e ela estava junto. É parceira, geminiana, ama viajar. Nesse início, que a gente estava viajando muito, foi delicioso, porque eu pude estar com ela o tempo todo”, começou ela.

Em seguida, a global relatou que, durante os meses de gravações da trama, se ausentou na criação da filha Sofia.

“A hora que a novela foi para o ar, que a gente veio para o Rio e começou a gravar aqui, eu senti muito, aí eu senti o peso. Aí eu te falo: se eu tiver outro filho, eu não pego trabalho em seguida porque foi sofrido para mim. Sou canceriana, então o primeiro ano da Sofia fiquei praticamente fora de casa. Tinha dia que chegava, ela estava dormindo, eu saía, ela estava dormindo, eu voltava, ela estava dormindo. Comecei a entrar em pânico, não conseguia vê-la acordada”, relatou ela.

Aprendizado

Na pele da personagem Ester, Grazi ainda afirmou que aprendeu muito durante o período de trabalhos.

“Tive anjos da guarda trabalhando comigo. Porque minha família não é do Rio de Janeiro, então os considero anjos da guarda. Minha babá foi mãe também… Eu sofri bastante, mas aprendi muito. E teve um momento em que pensei: ‘poxa…’ A minha mãe trabalhava na boia-fria e eu sentia ela sair de casa para trabalhar, eu sofria pequena com isso”, finalizou ela.

Confira: