Confira 4 dicas de beleza de Bruna Biancardi, namorada de Neymar

Bruna Biancardi é um verdadeiro sucesso nas redes sociais! No Instagram, onde soma mais de 768 mil seguidores, a namorada do jogador Neymar realiza trabalhos como influenciadora e chama atenção dos internautas por sua beleza e boa forma.

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a empresária e digital influencer de 27 anos comentou sobre alguns cuidados que costuma ter com seu corpo e revelou alguns segredinhos de beleza. Confira:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Uso de protetor solar

A jovem explica que sempre gostou de cuidar da pele e do corpo, no entanto, não tinha o costume de usar protetor solar, algo que passou a aderir no ano passado. “Para ser sincera, comecei a usar protetor solar diariamente desde o ano passado.”, confessou Bruna.

“É aquela velha história, você sabe que deveria usar, mas fica adiando, uma hora a conta chega. Do ano passado para cá, tenho tido mais cuidado com a minha pele”, afirmou a namorada do jogador Neymar.

Limpeza de pele

Outra dica importante de Bruna Biancardi, é sobre a maneira ideal para realizar a limpeza da pele. “Criei o hábito de cuidar da minha pele diariamente, como parte da minha rotina.”, afirmou a jovem, que costuma realizar o procedimento de manhã e à noite.

“Todas as manhãs e noites eu faço a limpeza da pele e uso os produtinhos. Além de lavar o rosto com sabonete líquido específico, gosto muito de usar água termal e sérum facial. Como tenho a pele oleosa, sinto que fazendo isso ela fica mais sequinha”, detalhou a influenciadora.

Prática de exercícios físicos

Uma das dicas mais importantes para quem busca ter uma vida saudável e um corpo sarado é praticar exercícios físicos. Bruna conta que esse é um hábito que sempre esteve presente em sua rotina.

“Me exercitar já faz parte da minha rotina e faço também para cuidar da mente, liberar endorfina, me sinto melhor assim.”, declarou a famosa.

Alimentação saudável

Aliada a rotina de atividades físicas, Bruna Biancardi busca ter uma alimentação equilibrada. No entanto, ela não esconde sua paixão por doces.

“Em relação à alimentação, sou bem apaixonada por doces, mas tento manter o equilíbrio sempre”, afirmou a jovem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›