Confira os presentes mais bizarros do amigo secreto do Fantástico

Amigo Oculto do Fantástico
Amigo Oculto do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma edição do amigo secreto do Fantástico, na Globo, chegou e já estamos imaginando quais serão as ‘pérolas’ que os famosos irão receber dos seus colegas neste ano.

Muitos fingem gostar dos presentes, outros já não conseguem disfarçar a cara de decepção… mas uma coisa é certa: a diversão é garantida para os telespectadores e internautas na web, que sempre fazem questão de relembrar as situações mais cômicas.

Pensando nisso, o Entretê reuniu os presentes mais bizarros do amigo oculto do Fantástico, que vai desde guarda-chuva a quadro de giz. Confira os piores:

Tênis de grife x Quadro de giz

Em 2020, no amigo oculto do programa da Globo, o jogador Richarlison ganhou do jogador Marinho um tênis de grife da marca Gucci. Porém, o futebolista não teve a mesma sorte, já que ganhou um quadro de giz da atriz Alice Wegmann.

Richarlison e Marinho
Richarlison e Marinho (Foto: Reprodução/Twitter)

Brincos de brilhante x Faca de churrasco

O jogador Neymar também já participou da brincadeira do Fantástico, em que resolveu presentear a atriz Paolla Oliveira com um par de brincos caríssimos, avaliado em R$8 mil reais. Em troca, ele ganhou uma faca de churrasco do ator Rafael Cardoso.

Neymar
Neymar (Foto: Reprodução/Globo)

Tênis personalizado x Luminária

O humorista que ficou famoso pelo vídeo da Pfizer, Esse Menino, deu um tênis personalizado para o apresentador Marcos Mion e em troca, recebeu uma luminária. O pior é que ele não conseguiu disfarçar a reação assim que abriu o presente.

Marcos Mion e Esse Menino
Marcos Mion e Esse Menino (Foto: Reprodução/Globo)

Bracelete de brilhantes x Urso de pelúcia

A cantora Jojo Todynho participou da edição de 2018, e resolveu dar para o seu amigo secreto, Tony Ramos, um ursão de pelúcia. Enquanto isso, o ator presentou IZA com um bracelete de brilhantes.

IZA e Tony Ramos
IZA e Tony Ramos (Foto: Reprodução/Twitter)

Fone de ouvido x Tapete de ioga

No ano passado, a atriz Larissa Manoela ganhou um tapete de ioga do jogador Deyverson, do Palmeiras. Mas o jogador também não teve muita sorte e parece que a atriz pagou na mesma moeda, pois presentou o jogador com um fone de ouvido.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Globo)

Bandeja x Colar

Pra finalizar, os Barões da Pisadinha presentearam a pneumologista dra. Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz, com uma bandeja. O pior é que eles receberam um colar da ginasta Rebecca Andrade, em que um ficou com o colar e o outro com a caixa.

Barões da Pisadinha
Barões da Pisadinha (Foto: Reprodução/Globo)