Confirmada no BBB 22? Zilu confunde fãs com publicação

A empresária Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, deixou os seguidores do Instagram confusos nesta quinta-feira (13), após compartilhar uma brincadeira sobre sua participação no Big Brother Brasil 22.

Na postagem, a famosa apareceu em uma montagem onde era anunciada como uma das integrantes do Time Camarote da edição. Através da legenda, ela até marcou o diretor Boninho, questionando sobre a lista de selecionados da temporada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É verdade esse bilhete, viu Boninho?! Quem serão os participantes do BBB esse ano??? Arrisquem-se nos palpites”, disparou a mãe de Wanessa Cargo, deixando os animadinhos com a possibilidade de sua participação.

Seria a minha favorita pela luta e exemplo de mulher“, comentou um. “Se você fosse, eu assistiria”, declarou outro. “Você ia dar um show lá dentro, de sabedoria, de humildade, de beleza“, afirmou outro.

O BBB 22 tem estreia marcada para acontecer na próxima segunda-feira (17), apostando na disputa entre famosos e anônimos. Apresentado por Tadeu Schmidt, o programa continua com o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Separação conturbada com sertanejo

Um dos destaques da série documental É o Amor: Família Camargo, a empresária Zilu Godoi gerou polêmica ao soltar o verbo sobre sua separação em um dos depoimentos para a produção da Netflix. A famosa foi objetiva e confessou que ainda não havia perdoado o ex-marido, Zezé di Camargo.

Depois de viver mais de 30 anos ao lado do cantor sertanejo, Zilu garantiu que tem sido difícil superar o caos que sua vida se tornou após assinar os papeis do divórcio, que aconteceu há quase 10 anos.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, falou.

A influenciadora também comentou sobre o carinho que os filhos demonstram pelo pai e afirmou que eles acabaram ficando mais unidos com o patriarca. “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›