Conrado detona TV Globo e explica motivo

publicidade

Depois de assistir ao resultado de uma pesquisa feita pelo Instituto Ipespe sobre a intenção de votos para a presidência do próximo ano, que foi mostrada na TV Globo, o cantor Conrado usou as redes sociais para detonar a emissora e disse que nada deles pode ser levado a sério.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”, começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele defendeu o ‘time’ de eleitores bolsonaristas. “Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30”, afirmou.

Se revoltou

Irritado com o resultado da pesquisa, que mostrava Bolsonaro com apenas 22% da intenção dos votos e Lula com 49%, Conrado disse que a emissora carioca é ‘podre’ e não sabe fazer jornalismo de verdade.

“O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político. E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa”, detonou.

Rebateu

Depois de Xuxa debochar de um vídeo em que Conrado surge ao lado da esposa Sorvetão, pedindo patrocínio por serem um casal hétero e cristão, o ex-participante de A Fazenda rebateu a loira.

publicidade

“Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: “poxa, estamos aqui, olha pra gente também”. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não. A intenção não foi ofendê-los. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou”, desabafou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›