Conteúdo de Dynho Alves leva web ao delírio: “Enorme”

Dynho Alves vem levando o público ao delírio com seus vídeos e fotos ousadas divulgadas em uma plataforma de conteúdo adulto. No Twitter, por exemplo, o nome do cantor foi parar entre os assuntos mais comentados após vazar alguns nudes que mostram o ex-marido de MC Mirella em situações explícitas.

O ex-participante de A Fazenda 13 anunciou sua entrada na plataforma no dia 17 de maio e desde então, vem causando alvoroço em seus fãs. “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy. Vem muitos conteúdos irados pra vocês. O Dynho como vocês nunca viram, então pode ter certeza que o seu prazer está garantido”, disse ele ao anunciar sua estreia no site.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o objetivo de atrair assinantes para seu perfil, Dynho Alves também vem divulgando algumas prévias de conteúdos em suas redes sociais. Em uma foto recente, por exemplo, o cantor aparece complemente pelado, tomando banho em uma banheira repleta de espuma.

Web reage aos nudes de Dynho Alves

Já em registros vazados, que circulam no Twitter, é possível ver nudes de Dynho, fotos do cantor de cueca e também alguns vídeos em que ele aparece excitado. Na rede social, internautas deixaram muitos elogios e mensagens ousadas para o rapaz. Confira algumas reações:

Dynho se manifesta após ter vídeo vazado

Com o vazamento de seu conteúdo, Dynho Alves conversou com a coluna de Leo Dias e explicou que já vem tomando medidas cabíveis para conter esse tipo de situação.

“Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”, afirmou.

Em menos de 24 horas na Privacy, Dynho Alves já conquistou a primeira posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto. Sua ex-mulher, MC Mirella, está em sétimo lugar.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›