Covid-19: Mulher de Edson fala sobre estado de saúde do cantor

Deia Cypri e Edson Cadorini
Deia Cypri e Edson Cadorini (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deia Cypri, mulher do cantor Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson, falou sobre o estado de saúde do marido, internado com Covid-19 desde o dia 3 de março. Através do Instagram, na última sexta-feira (12), a jornalista agradeceu as mensagens de carinho e orações dos fãs e amigos e disse que o sertanejo está se recuperando.

“Obrigada por todas as mensagens, ligações, todo apoio e principalmente as orações e energias positivas que nesse momento vem fazendo toda diferença. Eu estou aqui firme pedindo a Deus que conserve minha saúde. Para que eu possa seguir do lado dele. Juntos como sempre foi e sempre será. Do seu lado cuidando, apoiando e orando por ele até voltarmos pra casa juntos e seguirmos nossa vida com nossa bebê em família. Falta pouco, eu creio em nome de Jesus”, começou ela.

Em seguida, Deia disse que, apesar dos momentos difíceis, o marido apresentou melhora e segue se recuperando dia após dia.

“Só Deus sabe o que estamos vivendo aqui de fato. Tudo que estamos sentindo e passando. Mas com a certeza de que vai passar e vamos vencer. Nosso guerreiro está bem, se recuperando e melhorando dia a dia. Estou muito orgulhosa @edsonsertanejo”, completou Deia.

Por fim, a apresentadora agradeceu toda a equipe médica e profissionais da saúde que estão cuidando do cantor para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

“Ele está nas melhores mãos, as de Deus e da equipe da cuidadosa e talentosa. @draludhmilahajjar a maior referência contra o COVID no Brasil. Obrigada a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas por cuidarem tão bem do meu amor. Somos gratos por tudo pra sempre. Continuem orando que tudo já deu certo. E nosso guerreiro @edsonsertanejo sairá dessa o mais rápido possível em nome de Jesus!”, finalizou a mulher do sertanejo.

Piora e transferência

Edson foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, na última segunda-feira (8). Na ocasião, o cantor apresentou uma piora no quadro clínico. Antes disso, ele estava hospitalizado desde o dia 3 de março em um leito clínico de um hospital de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

A assessoria do cantor não informou a data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 e não deu detalhes dos sintomas relatados pelo artista.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, comunicava a nota divulgada na quarta-feira (3).