Craque em realities, Lipe Ribeiro dispara: “Eu estranho quem não é cancelado”

Lipe RIbeiro
Lipe RIbeiro (Reprodução)

Com vários realities em sua carreira, Lipe Ribeiro passou por vários momentos de desprezo, durante esses 4 anos em que viveu nos programas. Hoje atuando como apresentador de um programa na MTV Brasil, lipe comemora os aprendizados:

“Hoje, vejo realities em geral e percebo muita gente mantendo uma pose e, aqui fora, as pessoas falam: ‘Gente, não era essa pessoa que estava lá dentro’. Então não vai! Se for, é para se entregar, ser você mesmo. Se você for cancelado aqui fora, está tudo bem, a gente resolve. Eu estranho as pessoas que não são canceladas, pois não existem pessoas perfeitas”, afirma o apresentador ao noticias da TV.

Após as suas conturbadas passagens pelo reality de pegação De Férias Com Ex (2018,2019), e sua grande participação em A Fazenda 12 (2020), o carioca pontua que não se arrepende dos erros cometidos em nenhum desses programas:

“Tudo o que fiz valeu a pena, foi aprendizado, como fazer as cagadas que fiz no De Férias Com o Ex. Fui cancelado, fiquei dois anos com a mídia caindo em cima de mim, foi um aprendizado também. Se for para outro programa, vou fazer merda não tem jeito”

O carioca planeja seguir na área da comunicação porém não descartar futura entrada em outro reality:

“Não é ruim ficar vinculado à realities, acho maneiro ser ex-participante de reality porque fui escolhido para esses projetos. Não tem que ter vergonha”

“Tudo o que aconteceu na minha vida, eu acho que tinha que acontecer para chegar onde estou hoje. Até por isso que estou neste lugar, pois as pessoas que trabalham nos bastidores enxergam quem não está fazendo personagem e sendo quem realmente é. Por isso, nestes últimos quatro anos, tive tantas oportunidades, nunca me poupei de deixar de ser quem eu sou”, complementa Lipe.

Depois de todos os programas participados, Lipe recebeu um convite para se juntar a emissora e assumir como apresentador do canal. Feliz com o rumo que a sua carreira está tomando, o empresário tratou logo de pedir a benção para Marcos Mion, apresentador que também teve uma grande passagem pela emissora:

“Quando recebi o convite, a primeira pessoa para quem contei foi o Marcos Mion. Ele já tinha me falado que eu tinha talento, que ia bombar, aí falei assim: ‘Você não vai acreditar onde vou apresentar um programa. No local em que tudo começou, na MTV’. Ele respondeu: ‘Cara, que maneiro! Fico muito feliz, sucesso para você, não tinha dúvidas de que daria certo”, conta o ex-peão ao Notícias da Tv.