Craque Neto detona Neymar e troca farpas com Ronaldo Fenômeno

Craque Neto
Craque Neto detonou postura de Neymar após derrota do Brasil na Copa; apresentador foi criticado por Ronaldo Fenômeno e rebateu (Reprodução/ TV Bandeirantes)

O ex-jogador Craque Neto, que atualmente é apresentador e comanda o programa Os Donos da Bola na Band, é conhecido, principalmente, por sua sinceridade. Com frequência, ele aparece na tela da TV irritado e criticando personalidades ligadas ao futebol.

Nesta semana, foi Neymar Jr. o responsável pelo novo desabafo de Neto. Isso porque o atleta decidiu fazer uma festa apenas alguns dias depois da derrota do Brasil, que perdeu a vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 para a Croácia, abandonando, assim, o sonho do hexa.

“Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro. Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha“, disparou.

Craque Neto x Ronaldo Fenômeno

Foi também nesta semana que Craque Neto acabou trocando farpas públicas com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Durante uma live na RonaldoTV, o famoso afirmou que os comentários de Neto deveriam ser proibidos e o acusou de incitar o ódio.

“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente. Essa guerra pelos likes e engajamento”, disparou.

Em outro ponto, ele falou sobre respeito. “Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível“, detonou.

Apresentador respondeu

Como já era de se esperar, Craque Neto não ficou quieto e respondeu a Ronaldo durante o programa Os Donos da Bola. “Ronaldo, deixa eu falar para você. Primeiro, eu represento o povo. Você representa os ricos, quem compra os direitos esportivos. Você compra jogadores, falou em 2014 que não precisava de hospital aqui, 700 mil pessoas morreram”, detonou.

Você não vive no Brasil. Está aqui. Como jogador é um fenômeno, um dos maiores de todos. E eu não estou nem aí para você, meu irmão. Por sinal, você poderia falar para todo mundo o que você fez em Presidente Prudente, na casa do Antônio Carlos, quem dirigiu a Kombi. Quando você fala de mim, cuidado que seu telhado é de vidro”, continuou.

Entre outras falas polêmicas, Neto disse que “não é bacana como Ronaldo” e “não come carne de ouro”. “Não tenho medo de você. Se ficar me enchendo muito o saco, eu falo tudo o que aconteceu em Presidente Prudente“, alertou.