Cris Vianna surge com look verde em meio à natureza: “Uma Deusa”

Cris Vianna
Cris Vianna (Foto: Reprodução/Instagram)

Cris Vianna esquentou o clima nas redes sociais com uma foto repleta de muita beleza e sensualidade. No clique, a atriz aparece usando um biquíni verde que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão impressionante.

Com sua pose em meio à natureza, a artista encantou os seguidores e rapidamente recebeu muitos elogios. Na rede social, o post da beldade já conta com mais de 124 mil curtidas.

“Gata”, escreveu Taís Araújo; “Lindeza”, comentou um amigo; “Uma das mulheres mais bonitas desse país, sem dúvida”, declarou um fã; “Isso sim é um corpo feminino lindo. Representa a mulher brasileira”, elogiou mais um; “Beleza encantadora”, disse outro seguidor.

Em outro post recente, Cris Vianna novamente impressionou os fãs com sua beleza deslumbrante. Desta vez, ela posou em uma praia, usando um maiô vermelho e uma saída de praia na mesma cor. Nos comentários, os fãs mais uma vez não pouparam elogios para ela.

Confira as fotos:

Pressão para ser mãe

Cris Vianna revelou recentemente, que não pensa em ter filhos. Durante bate-papo no programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, a atriz, de 43 anos, comentou sobre a pressão imposta pela sociedade em ser mãe, principalmente quando se está em um relacionamento.

“Agora, as mulheres podem fazer escolhas. Eu, pelo menos, não tenho filho. Deu uma paradinha dos amigos me perguntarem sobre isso, porque eu estou solteira, mas quando eu namorava era o tempo todo. Teve um momento da minha vida que era minha família… E não só eu, tenho várias amigas que também não querem ter filho. Hoje, você tem opção de escolha e é mais respeitada em relação a isso”, declarou ela.

Na sequência, ela refletiu sobre o fato disso já estar inserido na mente da mulher, como se fosse algo obrigatório, sendo que na verdade não é. Cris Vianna citou um exemplo de quando vai ao casamento de alguma amiga e naturalmente surgem perguntas relacionadas à maternidade.

“Eu acho que vai rolar pressão sempre. Até a gente, sem querer, se pega assim. Quando vai ao casamento de uma amiga, por exemplo, pergunta ‘você pensa em ter filho?’ . É uma pergunta natural. Acho isso ok. O problema é aquela coisa de achar que a mulher tem que. Tem se ela quiser. O casal, na verdade”, opinou ela.

Veja mais ›