Cristiano compra briga com Ludmilla e dispara: “É uma ofensa”

Cristiano rebateu declaração de Ludmilla (Foto: Reprodução)

Depois de Ludmilla alfinetar os sertanejos que apoiam Jair Bolsonaro, dizendo que, a maioria deles vivem em uma realidade diferente da maior parte do Brasil, a dupla de Zé Neto, Cristiano, rebateu a declaração e deu a entender que a carioca viajou ao falar sobre eles.

“A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, falou a cantora.

“Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, declarou o cantor.

Confira:

Detonou Léo Dias

Após a repercussão da resposta de Cristiano, Ludmilla não pensou duas vezes e dividiu um vídeo longo no Twitter, falando sobre a polêmica. Além de falar que votará em Lula e afirmar não ter nada contra os sertanejos, a artista ainda detonou o jornalista Léo Dias e o chamou de “ovo mole”.

“Dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque vivem em outra realidade e qual é a mentira? Qual é a parte que eu menti? Eles vivem em outra realidade, como eu vivo em outra realidade? E tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem, eu vou votar no meu, ponto final. Mas os títulos de matéria estão muito tendenciosos como se eu quisesse entrar nunca guerra com eles”, afirmou.

“Gente eu quero fazer dinheiro. Quero que a situação do país se resolva, quero divulgar minha música nova. Quero que todo mundo fique feliz, fique bem. Quero o melhor para o nosso país e se você quiser votar no Bolsonaro o problema é seu; eu vou votar no Lula e aí também o problema é meu. É isso. Que fique bem claro, guerra com ninguém, paz e amor, cada um vota em quem acha melhor e é isso”, declarou a famosa que divulga um novo álbum de pagode gravado no Rio de Janeiro, repleto de participações especiais.

Vale destacar que, a declaração vai contra sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo que são eleitores do atual presidente.