Cristiano Ronaldo posa de cueca após suposto botox em parte íntima

publicidade

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United e capitão da Seleção Portuguesa, causou alvoroço nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma foto em que aparece só de cueca. O registro foi publicado poucas semanas após um jornal espanhol dizer que o atleta faz uso de botox nas partes íntimas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No clique em tons de preto e branco, Cristiano aparece seminu em uma sauna, deixando em destaque seu corpo atlético. Na legenda, ele deixou uma reflexão: “A genética carrega o revólver, o estilo de vida puxa o gatilho”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários do post, o jogador de futebol recebeu muitos elogios de fãs e admiradores. Por lá, a foto do famoso já soma mais de 4,3 milhões de curtidas.

“O homem mais gostoso do mundo”, disparou uma fã. “Uma máquina”, declarou outra. “Maravilhoso demais”, escreveu uma seguidora. “Sou hétero, mas esse homem me desperta alguns desejos”, afirmou mais um internauta. “Cadê o volume do botox?“, questionou outra seguidora.

Suposto botox no pênis

publicidade

No início de julho, o jornal espanhol La Razón publicou uma matéria afirmando que Cristiano Ronaldo, de 37 anos, que já é adepto do tratamento de botox no rosto, estaria usando do procedimento para aumentar o tamanho do pênis.

O portal destacou ainda, que o jogador de futebol português usará a técnica pois pretende aumentar o tamanho do órgão sexual.

publicidade

“Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência. E tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”, informou.

A nota acrescenta ainda, que o procedimento já começou a ser feito. Mas ainda serão realizadas outras aplicações. Apesar das especulações, o atleta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Cuidados com o corpo

No início do ano, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à ESPN BRASIL, onde falou sobre longevidade no esporte e como se sente em relação ao seu corpo, aos 37 anos de idade.

publicidade

O jogador destacou que, geneticamente, não diz que se sente com 25 anos “para não exagerar”, mas destaca que é como se tivesse 30 anos. “Cuido bastante do meu corpo e da minha mente”, disse ele.

“Você passa por várias coisas para conseguir manter o alto nível. É o mais difícil. No que tenho focado é o mental. Porque sei que o corpo vai aguentar. Porque respeito muito o corpo. E dou muitos mimos para ele”, acrescentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›