Criticada como apresentadora, Rafa Kalimann planeja ser atriz

publicidade

Sucesso como influenciadora digital, Rafa Kalimann resolveu investir na carreira de apresentadora logo após participar do BBB 2020. No entanto, desde que topou encarar esse desafio, a famosa vem sendo alvo de muitas críticas.

Os julgamentos iniciaram quando ela comandou o programa ‘Casa Kalimann‘ no GloboPlay e se estendem até hoje, com ela à frente do ‘Bate Papo BBB’, substituindo Ana Clara, e também no ‘Rede BBB’.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, apesar das críticas, Rafa não deixa se abalar e diz que obtém aprendizados com cada mensagem que recebe, seja boa ou ruim.

“A gente acompanha muito o feedback do público e não tem como fechar os olhos para um fato: Nós tivemos muita audiência, mas tivemos mais críticas do que elogios. Eu aprendi muito ali. Foi meu primeiro projeto. Eu entendo a expectativa do público nisso porque a gente sai do BBB com uma projeção muito grande. Nem passou pela minha cabeça a ideia de parar ali. Eu sabia que seria o primeiro passinho a ser dado, que me lapidaria para novos projetos. Não conseguiria estar no BBB agora e me sentir bem se não tivesse vivido a experiência do Casa, assim como acredito que essa experiência de agora vai me moldar, e assim a gente vai construindo uma carreira”, destacou a ex-BBB em conversa com a jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Experiência no Rede BBB

Com a experiência de ter apresentado o ‘Casa Kalimann’, um programa que é totalmente gravado e editado, Rafa Kalimann cita o grande desafio de comandar uma atração ao vivo, como é o caso do Rede BBB.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A coisa muda de figura principalmente por ser Big Brother Brasil. Foi algo que mudou minha vida, uma das melhores experiências que tive, tanto pessoal quanto profissional. E então volto para esse projeto para receber a pessoa que sai. É um privilégio estar ali e aprender tanto num momento de muita tensão, por ser ao vivo e as pessoas estarem muito ligadas. É uma responsabilidade muito grande, e recebi esse convite grata pela confiança que colocaram em mim. Eu sabia que seria uma experiência desafiadora, e esse foi um dos maiores motivos para ter topado. Adoro viver fora da zona de conforto e ter algo para a abraçar que me leve ao meu limite sempre”, declara.

Planos de ser atriz

publicidade

E Rafa Kalimann não para por aí! Ela que já teve seu nome especulado para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, disse que também tem planos de seguir na carreira de atriz.

“Meu maior projeto é ir para esse lugar. E nem falo profissionalmente, porque estou muito realizada, mas quero viver essa experiência, ter esse momento. Até para saber se eu gosto, se prefiro ficar na frente ou atrás das câmeras. A gente tem que experimentar, e a graça está aí”, afirmou a influenciadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›