Criticado, Ricardo Tozzi se pronuncia após suposta harmonização facial

Ricardo Tozzi
Ricardo Tozzi (Reprodução/Instagram)

O ator Ricardo Tozzi resolveu fazer um desabafo através das redes, após os internautas afirmarem que ele fez harmonização facial.

O famoso declarou que sua aparência ficou diferente por conta do corte no cabelo, negando que tenha feito o procedimento estético que é o queridinho dos famosos.

Em seu desabafo, o artista contou que nunca foi às redes para fazer esse tipo de posicionamento, mas precisou abrir uma exceção após ver várias notícias sobre o assunto.

“Fui ontem ao show da Anitta, tô até de ressaca, com a cara péssima e hoje sim devo estar bem estranho, e eu acordo hoje com 35 matérias sobre ‘Ricardo Tozzi fez harmonização facial e mudou a sua cara inteira’, meu Deus”, falou, revoltado.

Em seguida, ele garantiu que não fez o procedimento e que seu rosto continua o mesmo. “Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida”, explicou.

Na sequência, o famoso brincou que nem ele mesmo se reconhece depois de ter raspado o cabelo. “Porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma”, justificou.

Depois, Tozzi garantiu que contará ao público se um dia chegar a realizar qualquer procedimento. “E eu também acho o seguinte, que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que você fez ou quer fazer?”, acrescentou.

Por fim, ele afirmou que um dia talvez fará algum procedimento e ressaltou a importância da gente estar feliz com a gente. “Eu, no auge dos meus 47 anos, estou superbem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês”, finalizou.

Início da carreira

À revista Mensch, o ator relembrou do início da sua carreira e seus personagens mais marcantes. Ele contou que começou em 2005, em Bang Bang, quando tinha 30 anos. Em seguida, ele fez Cheias de Charme, que foi um sucesso na televisão.

“Outros também que eu amo, na verdade, quando fiz minha segunda novela, ‘Pé na Jaca’, eu fiz um caipira que ali me libertou pra fazer as coisas mais doidas. Eu sabia que ali eu podia ser tão doido assim na televisão”, relembrou ainda, na ocasião.