Cynthia Benini surpreende com declaração sobre André Gonçalves

Em meio à briga judicial por conta da pensão da filha, a jornalista Cynthia Benini fez novas declarações sobre o ex, André Gonçalves, durante entrevista ao quadro ‘Fundo do Baú’, apresentado por Luciana Liviero, no YouTube.

Na ocasião, a famosa surpreendeu ao elogiar o ator, mas não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo, a respeito das alegações mais recentes onde ele disse que não estava pagando a pensão da filha, Valentina Gonçalves, pois estava sem emprego.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento. Se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor”, disse ela.

Cynthia conheceu André na época em que eles participaram do reality Casa dos Artistas. Os dois, inclusive, foram casados de 2002 a 2006.

Na entrevista, a jornalista explicou que considera importante falar sobre esse assunto, para ajudar outras mulheres, que apesar de viverem em condições diferentes, também passam pela mesma situação.

“As mulheres precisam parar de vangloriar as mães e avós que arcaram com tudo sozinhas. E são vistas como grandes guerreiras”, declarou.

Mudanças na vida profissional

Durante o bate-papo, Cynthia Benini também comentou sobre as mudanças em sua vida profissional. Ela contou, por exemplo, que passou a se sentir mais madura após deixar o SBT, em 2015.

“Já trabalhei muito esse fim de casamento de 14 anos com o SBT. Pra quem fica muito tempo em uma emissora, é muito forte você sair”, explicou.

Em relação ao passado, a famosa comentou sobre o polêmico ‘Notícias Breves’. Ela apresentou o jornal ao lado de Analice Nicolau, no começo dos anos 2000.

“A gente dividiu um grande momento da televisão. Duas mulheres apresentando o jornal juntas. Em uma bancada que era de vidro. E que as pernas ficavam a mostra”, relembrou ela, que aproveitou a oportunidade para acabar com um mito que existe desde aquela época. “Nem sempre a gente estava de saia e nunca descruzávamos as pernas, a gente morria de medo que algo acontecesse”, esclareceu a jornalista.

Questionada por Luciana Liviero sobre os planos para o futuro profissional e se ela deseja voltar para à TV, a jornalista demonstrou muita disposição para novos projetos. “Eu sou apaixonada. Eu sou igual um cachorrinho de rua atrás de um filé. Me chamou, eu vou. Eu realmente tenho uma paixão pela câmera”, declarou ela.

Confira a entrevista de Cynthia Benini na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›