Dadá Coelho tem celular furtado em shopping no Rio

A atriz, apresentadora e humorista Dadá Coelho (Imagem: Reprodução / Comedy Central)

Dadá Coelho, revelou que pretende processar um shopping de luxo do Rio de Janeiro, após ter o seu celular furtado enquanto estava em um quiosque de vinho localizado dentro do centro de compras. A atriz teria tomado a decisão após a negativa do Fashion Mall em ceder as imagens de suas câmeras de segurança.

As imagens mostrariam um casal furtando o celular da comediante, enquanto ela estava distraída no estabelecimento, localizado dentro do centro de compras. A apresentadora do A Culpa é da Carlota, do Comedy Central revelou à revista Veja, que chegou a distrair apenas durante 30 segundos, momento que levou para pegar uma garrafa. “Virei para pegar uma garrafa e, quando fui pegá-lo de volta, já não estava mais lá. Tinham levado”, relatou a humorista.

Dadá Coelho ainda afirmou ter procurado os seguranças do shopping, e revelou ter ouvido dele que é comum o furto de celulares nas dependências do centro comercial. Ela ainda relatou que os funcionários teriam revelado que o centro comercial, já teria conhecimento de uma quadrilha estrangeira estaria aplicado golpes dentro do shopping, assim lesado vários clientes.

A reportagem da Veja ainda revelou que as câmeras mostram um casal de golpistas, a mulher pede informações a vendedora do quiosque de vinhos, e nesse momento aparece um homem que pega o celular de Dadá Coelho. Após o furto, o casal sai andando tranquilamente, e sem chamar nenhuma atenção, e nem serem abordados por nenhum dos seguranças.

Dadá Coelho ainda chegou a afirmar nos Stories do seu Instagram, que sua maior preocupação é com as anotações que ela possui no aparelho de celular. A artista ainda chegou a revelar que desde a sua adolescência ela cultiva o hábito de anotar, mas com o advento do Iphone, passou a usar o aparelho, trocando assim os seus antigos cadernos de anotações. 

Outro Lado

 A humorista revelou que pretende processar o shopping que se recusa a mostrar as câmeras de segurança. Procurado pelo Notícias da TV, o Fashion Mall emitiu um comunicado oficial sobre o fato, no qual lamentou o episódio, e afirmou que se empenha a fim de garantir a segurança de clientes, lojistas e funcionários. 

“O shopping center lamenta este episódio de furto. Segurança é prioridade para o empreendimento, que mantém equipes treinadas, monitoramento e tecnologias para garantir a segurança de clientes, lojistas e funcionários. O shopping center está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações”, falou o Fashion Mall no comunicado.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›