Dado Dolabella se destaca em paisagem e mostra corpo sarado

Longe dos holofotes, Dado Dolabella mostrou que está com tudo em cima. O ator surgiu em meio à natureza e ostentou seu corpo definido ao aparecer sem camisa.

Afastado da TV, Dado tem vivido em meio a um cenário natural no interior de Goiás. Em seu Instagram, ele dividiu um clique em que aparece numa belíssima cachoeira ao lado da mãe, Pepita Rodrigues.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É minha mãe… você realmente é abençoada! Um arco íris no céu da Santa Bárbara, só pra você! É a vida te agradecendo pela visita, já estamos com saudade, eu e a chapada, a próxima vez traz todo mundo pra conhecer o paraíso! Te amo!”, escreveu ele na legenda da foto (confira a publicação no final deste texto).

Em meio a vários comentários, o físico do ator chamou a atenção dos internautas. “Sério, o tempo passa e ele fica mais belo! Vinho”, elogiou uma seguidora.

Nos últimos dias, Dado voltou a ficar em destaque. Isso aconteceu após surgirem boatos de que ele teria sido o pivô da separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

Dado Dolabella viveu polêmica com Wanessa

Por falar em Dado e Wanessa, no passado os dois tiveram um relacionamento. E foi justamente a relação deles que motivou a briga com João Gordo em um programa da MTV, há cerca de vinte anos.

Em entrevista ao podcast Barbacast no ano passado, Dado disse que Wanessa tinha sido entrevistada por João Gordo antes de sua participação e saiu do programa chorando. Ele contou que a então namorada o ligou aos prantos.

“O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar”, relatou.

Dado Dolabella contou que depois de ver João Gordo magoando Wanessa, prometeu à namorada que iria revidar.

“Quando eu vi o programa, o camarada ‘escrotando’ minha mina, eu achei a maior covardia. E eu falei para ela: ‘Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›