Dado Dolabella se revolta e defende maconha: “Manipulação”

Revoltado, Dado Dolabella se manifestou nas redes sociais em defesa da maconha. O ator se mostrou indignado e discursou defendendo a planta, que é proibida. Ele alegou ser manipulação da mídia.

Dado se pronunciou em seu Instagram e compartilhou uma sequência de matérias que destacam os benefícios do uso medicinal da maconha. Ele argumentou que a substância é tão criminalizada como algumas crenças religiosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu ouvi alguém dizer MÁ.CONHA? Isso é coisa de coloniza.dor/explora.dor que perpetua até hoje. Vale tanto pra medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram da MÁ.CUMBA… Que de má só tem na cabeça de quem criminaliza, afirmou o ator.

“Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem. Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo? Passe para o lado e veja o quanto sempre estiveram errados. Pois assim ganham mais dinheiro… Perdoai-vos senhor, eles não sabem o que estão dizendo/fazendo…”, finalizou Dado.

Dado Dolabella e a vida longe de todos

Na semana passada, Dado surgiu em seu Instagram defendendo seu novo modo de vida. Ele disse que as pessoas precisam se reconectar com a natureza.

“Não tem nada mais sofisticado do que a humildade. Ela é pra mim o último grau do mais alto luxo. Nada mais lindo. Portanto, luxo mesmo verdadeiro e real é a sofisticação do natural”, disse.

“É respirar um ar puro, beber água limpa, comer alimentos orgânicos produzidos no cultivo familiar… ouvir, sentir a natureza. Seja no cantar dos pássaros ou em um mergulho no mar, no rio, na cachu… é preciso se colocar no devido lugar em relação a Pachamama”, afirmou ele.

Dado ainda deixou uma reflexão para os seguidores. “Já me senti a parte da natureza. Mas somos um, somos seus filhos, como você tem cuidado dela? Você honra sua mãe natureza? Ou apenas explora? Somente a vida pode sustentar a vida. Passou da hora de reconectar a nossa verdadeira essência”, declarou.

“O ar e a água das cidades grandes estão muito contaminados, viver em SP ou RJ é morrer um pouco a cada gole ou respiração. Sai um cheiro de química horrível da água. E o ar dispensa comentários. Sem falar no tempo… tudo acelerado demais. Fora do ritmo natural. Enlouquecedor”, disparou.

“Quanto mais dor, mais dinheiro pro sistema! Ele se alimenta de violência e doença. Como viver no luxo sem as coisas mais importantes pra vida? Ar, água tempo e paz. Percebem os valores trocados? Onde ter vale mais do que ser…”, encerrou Dado. Confira o desabafo completo aqui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›