Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, explica sumiço da web

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as suas redes sociais para explicar o motivo de seu sumiço da web. Através dos stories do Instagram, a escritora contou que estava ausente para focar no tratamento de sua filha, Lua, que recentemente foi diagnosticada com um câncer nos olhos. 

“Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta”, explicou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou

Em participação recente em um podcast de saúde mental, Daiana Garbin falou sobre o momento em que ela juntamente com Tiago Leifert. Ela resolveu contar sobre o câncer raro de sua filha.

“Especialmente por eu ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado, que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe. Um filho com câncer, um filho doente, é uma dor devastadora”, falou ela.

“A gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas. Assim como a gente está falando hoje de saúde mental, isso pode salvar um vida”, disse ela.

Abriu o jogo

Daiana Garbin e Tiago Leifert resolveram abrir o jogo sobre a doença de sua filha, Lua, de 1 ano de idade. Em entrevista ao programa Fantástico, o apresentador contou que sentiu uma diferença no olho da pequena após ficar 10 dias fora de casa.

“Fiquei 10 dias longe dela, ela estava prestes a fazer 11 meses, a peguei no berço e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Botei ela na frente do espelho e vi o olhinho dela fazer um movimento irregular”, contou ele. “Eu dizia: ‘para de ser doido, não tem nada. Ela está perfeita.’ Acho que o coração de mãe não quer enxergar”, completou Daiana.

“A gente estava em cima da hora,  gente teve muita sorte. Claro que, quando oro, peço a cura dela, mas temos muito que agradecer, ela estava correndo seríssimo risco quando a gente chegou“, falou a escritora.

Em seguida, Tiago Leifert contou como foi a conversa com Boninho: “Liguei para o Boninho e falei: ‘deu um problema aqui’. E  contei pra ele. Na mesma hora, ele falou: ‘pelo amor de Deus,  fica aí, que vou dar um jeito aqui’. Não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão. Não tinha a menor condição de trabalhar. Não consegue pensar em nada, é uma dor dilacerante”, desabafou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›