Daiana Garbin mostra momento fofo com Lua, sua filha com Leifert

publicidade

A jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, publicou duas fotos fofas em suas redes sociais. Atualizando o feed de seu perfil no Instagram, ela mostrou Lua, a filha do casal, aproveitando a piscina de casa. A criança aparece bem à vontade e feliz nas imagens em questão.

Na curta legenda da postagem, Garbin brincou que Lua estava aproveitando tanto o momento que nem quis posar para fotos ao lado da mãe. “Eu: Lua, vem tirar foto com a Mamãe? Lua: Nãoooooo, piscina sozinha!“, escreveu, orgulhosa. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que rendeu mensagens fofas nos comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Daiana Garbin nas redes sociais:

Fez novo desabafo

Na semana passada, Daiana Garbin voltou a falar a respeito da luta de Lua contra o câncer nos olhos. Em uma participação em um podcast, cujos trechos foram publicados na conta da famosa no Instagram, ela comentou a respeito da dor de ver um filho enfrentar a doença.

publicidade

“Especialmente por eu ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado, que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe. Um filho com câncer, um filho doente, é uma dor devastadora”, disse a esposa de Tiago Leifert.

Em outro momento, ela citou que é necessário falar a respeito para passar a informação adiante e, assim, conseguir salvar as pessoas que podem estar passando pela mesma situação. “A gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas. Assim como a gente está falando hoje de saúde mental, isso pode salvar um vida”, finalizou.

A doença

publicidade

Em uma outra live feita no Instagram, Daiana Garbin falou sobre os primeiros sintomas de Lua pouco antes da descoberta do câncer nos olhos, que é chamado de retinoblastoma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Demorei para entender a alteração nos olhos que o Tiago estava apontando. Mãe não quer ver (os sinais), tem medo. Depois começou a ficar mais claro, consegui ver o reflexo no olho. Não queremos assustar ninguém dizendo que todo sinal é de retinoblastoma. É uma doença rara e grave, mas é importante detectar rapidamente. Muitas vezes não será nada, mas é importante descartar”, contou a famosa.

Garbin contou que Lua só foi ao oftalmologista pela primeira vez aos 11 meses de idade. “A gente mora em São Paulo, aparentemente tinha toda a informação do mundo, e não sabia. A gente só levou a Lua ao oftalmologista com 11 meses”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›