Daiane de Paula, repórter do Faustão, exibe corpaço em ângulo ousado

publicidade

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro e repórter do Faustão na Band, chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma foto em ângulo ousado em seu Instagram. No registro, a loira aparece de biquíni, com o corpo molhado.

Na ocasião, ela posicionou a câmera de maneira que evidenciou seu decote volumoso e sua pele bronzeada, após curtir um dia de sol e recarregar as energias. Na rede social, o post de Daiane fez muito sucesso e rapidamente foi cercado por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por lá, ela foi chamada de “Linda sereia”, “Mulher maravilhosa”, “Encantadora”, “Beleza surreal” e “Deusa”. Além disso, outros seguidores fizeram questão de elogiar os atributos físicos da repórter: “Corpaço”, disse uma fã. “E esse abdômen, simplesmente perfeito”, elogiou outra. “Musa”, declarou mais um.

Daiane de Paula mostrou suas curvas

Em outro clique recente, Daiane de Paula colocou suas curvas definidas para jogo e mais uma vez conquistou a admiração dos internautas de plantão. Na imagem, a namorada de Caio Castro aparece correndo no quintal, usando um biquíni laranja que evidenciou seu corpaço espetacular. Confira:

publicidade

Experiência como repórter do Faustão

publicidade

Ex-dançarina do Faustão, neste ano, Daiane de Paula estreou como repórter do ‘Faustão na Band’. De acordo com a loira, tem sido uma experiência incrível ter contato direto com a plateia na atração.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu amo estar ali no meio, me sinto abraçada. Pela minha história, me identifico com cada um, com quem vem de longe assistir e apoiar. Pra mim, é um prêmio ter esse contato”, disse a musa em entrevista ao Band.com.

Ela começou no balé do Faustão em 2016 e se considera uma grande fã do programa. “Sempre foi um sonho, mas eu achava que seria impossível. Admiro muito o Faustão e o trabalho das bailarinas. Hoje, conhecendo a equipe, sou a fã número 1 do programa.”, afirmou ela, que foi promovida de bailarina à repórter.

publicidade

“Não tinha pretensão de seguir, mas gostaram do meu trabalho e fui ficando. Me convidaram para a função, eu tive medo de não dar conta, tinha insegurança, mas me falaram que ia dar certo e deu”, celebrou a jovem, destacando sua evolução profissional. “Todo mundo que entra, sai transformado de alguma maneira. Humanamente ou profissionalmente, todo mundo cresce.”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›