Dandara Mariana mergulha com peça de verão e causa muito: “Mulherão”

Dandara Mariana
Dandara Mariana (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Dandara Mariana, atualmente no ar com sua personagem Talita, na novela Travessia, também vem chamando atenção do público nas redes sociais com suas belíssimas publicações. Foi o caso de um vídeo recente, em que ela surge mergulhando no mar com uma peça de verão fio-dental.

A artista apostou em um biquíni rosa para curtir o momento de lazer e encantou os fãs ao exibir suas curvas poderosas e sua beleza inconfundível.

Como trilha sonora do vídeo, ela usou a versão instrumental da música Cirandar, de Seu Jorge e Almaz. A canção combinou perfeitamente com a verdadeira “dança” que Dandara realizou durante o mergulho.

Na legenda da publicação, que já recebeu mais de 40 mil curtidas, a atriz de Travessia acrescentou um texto de sua própria autoria. O poema é uma homenagem ao Dia de Iemanjá, também conhecida como ‘Rainha do Mar’.

“Ô mãe, tu que és forte, poderosa e feminina, eu, desde menina, em sua morada quis entrar. Odoiá! Ondas do mar… Coração de mãe é vastidão. Ô mãe, tu que és dona da imensidão, governadora da embarcação, me escolta? Me guarda contigo no azul sem fim, me embala assim, de “mansin” na correnteza do seu amor. Sereia minha, mereces flor! Me chamo Danda. E por Dandalunda o meu infinito amor!”, escreveu Dandara Mariana.

Dandara Mariana conquistou elogios

Diante da belíssima publicação, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para a famosa nos comentários do post. Por lá, ela foi chamada de “Mulherão”, “Belíssima”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Encantadora” e outros adjetivos.

A cantora Ivete Sangalo, por exemplo, chamou Dandara de “Sereia”, assim como Dhonata Augusto, que é o namorado da atriz, escreveu: “Minha sereia”, acrescentando um emoji de coração. Uma amiga também declarou: “Assim como o mar, teus versos são lindos pra mergulhar. Sereia Dandá”.

E não é apenas na TV e nas redes sociais que a atriz vem mostrando seus talentos! Dandara também é destaque no Carnaval 2023 e irá desfilar como Musa da Salgueiro.

A escola de samba tem com enredo “Delírios de um paraíso vermelho”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. O tema vai falar sobre a valorização da liberdade de expressão e mostrar que cada um constrói o seu próprio paraíso.