Dandara Mariana mostra corpaço em Noronha: “Que mulher”

Dandara Mariana
Dandara Mariana mostrou a beleza aos fãs na web (Reprodução/ Instagram)

No ar na novela Travessia, a atriz Dandara Mariana deixou os internautas babando nas redes sociais ao dividir uma sequência de fotos espetaculares em Fernando de Noronha. Na ocasião, a artista apareceu de fio dental, em cima de um barco de luxo.

Com um olhar pra lá de sensual, Dandara Mariana mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é a sua beleza, e causou muitos suspiros nos marmanjos e admiradores. “O verão começou ontem e eu só nisso… #tbt desse lugar que eu amo, Noronha”, disse ela na legenda da publicação.

“Minha nossa senhora, estou tentando entender a beleza dessa mulher, perfeita demais”, afirmou um rapaz. “Uau, que mulher mais abençoada e linda”, comentou o segundo admirador. “Espetacular”, argumentou a última.

Dandara defendeu Jade Picon

Dandara Mariana está no ar em Travessia ao lado de Jade Picon, que vem sendo detonada ainda nos dias de hoje, por causa de sua escalação na trama de Glória Perez. Na ocasião, a veterana saiu em defesa da ex-BBB e disse enxergar talento na amiga.

“Adoro a Jade. Já passamos réveillon juntas mais de uma vez. Ela é muito querida. Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos. Pegaram a Jade para Cristo? Podemos citar vários exemplos. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando. Quem sou eu para julgar a escalação de um ator? Tem o brilho e a estrela de cada um. E também o trabalho e a dedicação”, falou ela em conversa com a revista Quem.

Susto em assalto

No início desse ano, Dandara vivenciou um grande susto em sua vida, após ter a casa invadida no Rio de Janeiro. Em conversa com a revista Quem, ela disse ter enfrentado um momento muito difícil e angustiante.

“Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum. Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa. Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, detalhou a musa.