Dandara Mariana posa de biquíni em banho na natureza

Dona de um corpo escultural, a atriz Dandara Mariana colecionou elogios nas redes sociais, ao dividir uma sequência de fotos impressionantes, tiradas em Trancoso, na Bahia.

Com um biquíni mínimo, a famosa não teve pudor algum ao sensualizar com o bumbum durinho e imenso todo em destaque. “Fresh”, escreveu na legenda da publicação calorosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, parece uma barbie”, disse um rapaz. “Perfeita em todos os sentidos, gata demais”, falou a segunda admiradora. “Uau, já sinto falta de te ver nas telinhas”, comentou a terceira.

Homenagem

Nos últimos meses, Dandara Mariana aproveitou a data de aniversário do pai Romeu Evaristo, e abriu o coração ao escrever uma homenagem belíssima ao amado.

“Meu Rei!! Luminoso! Gigante! De alma e espiritualidade, de loucura e sanidade. Meu guerreiro valente! Com você eu aprendo diariamente o que é humildade, com você eu aprendo diariamente o que é exercer a humanidade e ser honestidade. De você eu levo a Arte! Mas Aquela que é preciso ter vocação, porque é árduo e muitas vezes dolorido, mas eleva. Você me mostra o necessário. Ter calma, mas mais ainda alma. E espírito… E o seu é lindo! E é claro e evidente. Você é bonito de se vê! E de se ter por perto. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto! Eu te amo infinito”, disse na legenda.

Trabalho virtual

Nos últimos meses, Dandara atuou na série ‘Diário de um confinado’ que foi feita para o Globoplay. Em conversa ao Gshow, ela destacou a experiência e disse ter sido algo muito diferente, visto que as gravações do projeto foram todas virtuais.

“Foi uma experiência única.  Recebi todo o equipamento, montei, organizei, pensamos juntos num figurino, preparamos o cenário, afinamos a luz… Foi bem legal o processo de gravação nesse dia! Fizemos uma vídeo conferência: eu, Bruno Mazzeo, Joana Jabace, o técnico de som e gravamos. Foi rápido, mas muito interessante”, começou.

Prosseguindo com o assunto, ela destacou a quarentena ao lado dos parentes. “Estou em casa com meus pais e meu irmão. Há dias mais produtivos, outros menos, dias divertidos, outros tediosos… Tenho me exercitado diariamente, faço live de ginástica todos os dias e pratico yoga (consegui ter disciplina). Danço, leio o jornal, assisto série, cozinho, escrevo, produzo vídeos, faço reuniões como as amigas pelo zoom e também tenho estudado música e canto“, contou a beldade, que não conheceu ninguém em meio a quarentena.

“Não rolou… Mas acho que faz parte as pessoas se conhecerem, trocarem ideia e quererem se encontrar mesmo que virtualmente, até porque, essa, atualmente, é a única forma de ‘estar perto”, pontuou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›