Dandara Mariana relata assalto em sua casa

publicidade

A atriz Dandara Mariana, de 33 anos de idade, recentemente viveu momentos de pânico ao ver a sua casa sendo invadida por bandidos. Em entrevista para a revista Quem, a artista contou que não tem conseguido dormir sem uma companhia devido os traumas causados pelo assalto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum. Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa”, relatou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, contou ela.

Refletiu na família

Em outro ponto da entrevista, Dandara contou que o assaltou acabou refletindo em sua família. Segundo ela, as pessoas em sua casa estão sentindo o panico de formas diferentes:

 “Ninguém está bem em casa e cada um tem uma reação, a ficha demora a cair. Minha mãe foi superforte nos primeiros dias. A perícia saiu lá de casa e ela já estava arrumando a casa. Daí depois acordou e já não estava bem. É um processo”, disse ela.

Celebrou o aniversario do Pai

Há pouco tempo, a atriz Dandara Mariana usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao seu pai, o ator Romeu Evaristo. Na ocasião, a artista publicou um longo texto em seu Instagram e não poupou elogios ao veterano.

publicidade

“Meu Rei!! Luminoso! Gigante! De alma e espiritualidade, de loucura e sanidade. Meu guerreiro valente! Com você eu aprendo diariamente o que é humildade, com você eu aprendo diariamente o que é exercer a humanidade e ser honestidade. De você eu levo a Arte! Mas Aquela que é preciso ter vocação, porque é árduo e muitas vezes dolorido, mas eleva. Você me mostra o necessário. Ter calma, mas mais ainda alma. E espírito… E o seu é lindo! E é claro e evidente. Você é bonito de se vê! E de se ter por perto. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto! Eu te amo infinito”, escreveu ela no post.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›