Dani Calabresa fala sobre sua relação com o corpo aos 40 anos

Dani Calabresa, a nova apresentadora do ‘CAT BBB’, concedeu uma entrevista à jornalista Marcia Disitzer da revista Ela, para falar sobre sua vida pessoal e os novos passos na carreira artística. A humorista comentou por exemplo, sobre sua relação com o corpo aos 40 anos e revelou ainda, os planos de engravidar.

“Tenho uma boa relação com o meu corpo. Criança e adolescente, era magra palito. A minha alimentação é infantil, como fritura e chocolate loucamente. Chegou um momento na minha vida em que dei uma engordada e fiquei feliz. Mas, virava e mexia, vinha alguém e falava: “Gente, você era tão magrinha!”.”, lembra Dani.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa confessa que esses comentários a deixavam triste. No entanto, com o tempo aprendeu a aceitar seu corpo da maneira como ele realmente é.

“Aquilo me entristecia, acabava dando ouvidos. Comecei a trabalhar loucamente e emagreci sem dieta. Hoje entendo que não tem corpo certo, bonito nem feio. O bonito é ser quem a gente é. Tenho varizes, celulite e, desde a adolescência, “pancinha”. Não há nada de errado em engordar nem em envelhecer. O ‘Dança dos Famosos’ me mostrou isso. Fiz tudo aquilo com o meu corpo, com o meu peso.”, afirmou.

Planos de ter filhos

Na entrevista, Dani Calabresa falou também, sobre os planos de ter filhos. A humorista explica que congelou seus óvulos em agosto de 2020 e após conhecer Richard Neuman, atualmente seu noivo, o desejo de ser mãe voltou à tona.

“Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso.”, afirmou a artista.

Projetos na TV

Ao comentar sobre seus trabalhos na TV, a atriz destacou o sucesso do ‘Dani-se’, exibido no GNT, e também o ‘CAT BBB’. Para quem não se lembra, o quadro humorístico do ‘Big Brother Brasil’, antes comandado por Rafael Portugal, neste ano será apresentado por Dani Calabresa.

“O “Dani-se” era um sonho antigo. Achava que faria antes no teatro, que seria o meu solo. Em 2019, levei a ideia para o GNT. Fiz questão de ter um parceiro. Acabou que a melhor coisa do meu projeto solo foi dividir o programa com o Pedroca (risos). Sobre o “BBB”, estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa.”, ressaltou a humorista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›