Dani Calabresa posa de biquíni colorido e vira assunto

Se preparando para estrear no BBB 22 no lugar de Rafael Portugal, Dani Calabresa esquentou o clima nas redes sociais, após dividir um registro toda solta, curtindo um dia de praia. Na ocasião, ela chamou a atenção dos fãs, ao aparecer de biquíni fio dental.

Com uma peça colorida marcada no corpaço cheio de curvas, a humorista apareceu feliz da vida, ostentando a barriga toda sarada e os seios turbinados. “Meninas querem sol”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Linda demais, amei esse registro”, elogiou um rapaz. “Pensem em uma pessoa perfeita, gata demais”, falou a segunda pessoa. “Fico chocado com essa boa forma”, reparou a última.

Aceitação

Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, Dani Calabresa sempre mostra momentos felizes na web. Mas, há alguns meses, ela apareceu em uma foto de biquíni na praia, e abriu o jogo sobre aceitação. Além disso, ela falou que demorou a se amar com celulites.

“Oi, corpo normal. Hoje o meu amigo Rica Benozzati postou uma foto da nossa viagem, que foi tão feliz e divertida, e na foto, minhas celulites não apareceram. Pensei: ‘eba! Que saudades dessa viagem, vou postar também’. Quando eu fui procurar essa foto, eu vi que em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas tão aí, dando oi para o sol”, começou ela.

Para prolongar o assunto, a loira destacou que o intuito da publicação foi para ajudar outras mulheres. “Escolhi postar essa. Porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar. Vejo tanta barriga reta e bunda em pé (nada contra, aliás, se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco emoji aplaudindo e cobiçando), mas eu acho, que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite and varizes… Sim, eu tenho! Podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de ‘esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio”, afirmou.

Por fim, a artista enfatizou que se prendeu durante um longo tempo, para não ser flagrada na mídia da forma que realmente é. “Muitas vezes já tive medo de ir pra praia aqui no RJ e ser covardemente ‘flagrada’ por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar soltando uma nota: ‘Dani Calabresa exibe gordura e celulites’. Ao invés de escrever uma mensagem normal como: ‘Curte lindo dia de sol na praia’. Caralho, que desserviço, né?”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›