Dani Calabresa posa em cenário paradisíaco no Caribe e arranca elogios

Dani Calabresa (Reprodução/Instagram)
Dani Calabresa (Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa publicou fotos de suas “pequenas férias” em Aruba, na região do Caribe, acompanhada de seu namorado Richard Neuman. A humorista atualizou suas redes sociais com imagens suas de biquíni dentro das águas cristalinas da região, usando boné e segurando, o que parece ser um drink de Curaçao.

“A cor do mar é tão linda que nem precisa de legenda”, escreveu Dani Calabresa na legenda da publicação, que fez sucesso entre os seguidores e já ultrapassou a marca de 58 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios a atriz. “A cara da riqueza”,  definiu um internauta. “Uma sereia enfeitando o mar”, comparou outro. “Maravilhosa que nem esse infinito”, disse outro fazendo relação a beleza da modelo e horizonte.

Novo programa

As “pequenas férias” da humorista foram, na verdade, uma folga: ela iniciou há poucos dias as gravações de um novo programa na TV Globo e recentes publicações suas nos stories, dão conta de que Dani já regressou ao Brasil, pois mostram os bastidores dos Estúdios Globo.

O novo programa apresentado por ela ainda possui poucos detalhes, sabe-se que a atração foi batizada de Dani-se, com direção de Pedroca Monteiro. O anúncio da novidade foi feito por ela mesma em suas redes sociais.

“Vou irradiar esse sentimento para todas as pessoas que eu tive contato hoje. Obrigada, meu Deus. Eu sou filha de Deus, perfeito, obrigada, meu Deus, amém, obrigada”, agradeceu Dani Calabresa na legenda da publicação.

Caso Melhem

O novo programa da humorista é parte de uma reformulação geral que a TV Globo esta fazendo em seu núcleo de humor após a saída de Marcius Melhem. Com o desligamento do chefe, todos os programas sob a autoridade de Melhem foram cancelados.

Entre os programas que chegaram ao fim estão Fora de Hora e Escolinha do Professor Raimundo, embora alguns jornalistas afirmem que o fim dessas atrações não deve ser creditado ao escândalo envolvendo o produtor. 

Segundo a Folha de S. Paulo, a manutenção do Fora de Hora, um humorístico que satirizava telejornais, dificilmente prosperaria já que o programa enfrentava resistência desde o início. A colunista Cristina Padiglione lembra que Dani Calabresa chegou a ser cotada para apresentá-lo, mas declinou o convite por não ver na atração o mesmo conceito do “Furo MTV”, que ela gostaria de reviver na TV Globo.

Assim, a vaga que seria de Calabresa foi para Renata Gaspar, o programa chegou a ser elogiado, ainda que comparado desfavoravelmente ao seu antecessor, o Tá no Ar.  Enquanto a Escolinha, segundo a colunista, passa seu tempo habitual na geladeira. O programa já teve outras versões e pode ser revivido em algum ponto no futuro.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›