Dani Calabresa revela desejo e expõe decisão após ser dispensada da Globo

Dani Calabresa no CAT BBB 22 (Reprodução/TVGlobo)
Dani Calabresa no CAT BBB 22 (Reprodução/TVGlobo)

Mesmo finalizando seu contrato com a TV Globo, a comediante Dani Calabresa não pretende cortar totalmente seu vínculo com a emissora carioca. A artista falou um pouco sobre seus planos futuros.

Segundo Dani, apesar de ainda não saber ao certo se vai continuar no comando do CAT BBB, ela disse que adoraria que a produção do reality global desse esta oportunidade para ela. Em tom de brincadeira, ela fez um pedido público para Boninho, diretor da Globo.

“Não sei ainda [se vou ser chamada], mas espero que sim. Boninho, vou começar a confirmar, espero que você me confirme. Eu ia adorar”, disse ela em entrevista ao UOL.

Ela também garantiu que tem projetos marcados para os próximos anos, mas ainda não pode contar. “Tenho projetinhos, mas nada confirmado para contar. Sigo com vontade de voltar ao CAT no BBB, amei fazer. Amo o programa. Meu currículo está aí, né?”, afirmou.

Depois de ficar por sete anos na Globo, Dani confessou que tem se interessado por o novo modelo de contrato oferecido pela emissora, que nos últimos anos tem assinado por obra com diversas personalidades.

“Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Hoje estou feliz, mas pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou.

Era de ouro na MTV

No início do ano Dani Calabresa concedeu uma entrevista para o podcast PodDelas, no qual revelou que não ganhava muito bem na época que trabalhou na MTV. Mesmo sendo um dos destaques da emissora, ela afirmou que o salário mal chegava a R$ 500 reais.

Em conversa com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a comediante abriu o coração e confessou que também não ficava muito chateada com a situação financeira, já que o programa foi uma realização.

“Entrei na MTV em 2008, para participar do ‘Quinta Categoria’, eu era uma jurada, e foi muito, muito legal. Quando eu fui trabalhar com eles, eu fiquei muito feliz. Estava entre o ‘Pânico na TV’ ou ir para o ‘Zorra Total’, e aí eu fui para a MTV para ganhar R$ 300, juro por Deus. Eu escolhi”, afirmou.

Dani completou falando sobre como a passagem pela emissora foi especial para sua carreira. Ela destacou a liberdade como um ponto alto do trabalho na época. “Eu fiquei tão feliz na MTV. Fiquei 2008 fazendo matéria, comecei a fazer coisas a mais para outros programas, e aí 2009 eu fiz um teste para apresentar um programa que era ‘O Furo MTV’, e foi muito, muito legal, era um lugar livre, natural, todo mundo lá era muito talentoso, foi uma escola maravilhosa”, pontuou.