Dani Calabresa surge à vontade com peça de calor

publicidade

Mesmo no inverno, diversos famosos não dispensam momentos solares e de lazer. Nas redes sociais, Dani Calabresa fez questão de relembrar um momento inusitado, feito durante um passeio de barco na Itália, onde surge de biquíni fininho.

Usando um boné e uma peça bem justinha colorida, a humorista ainda fez questão de enfatizar que, não usou nenhum tipo de edição no físico. “Corpo real num lugar surreal”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma boneca de luz, tira sempre o nosso melhor com boas risadas”, falou um rapaz. “Gente do céu, to apaixonado por esse ser humano”, declarou o segundo. “Coisa abençoada”, pontuou o último.

Relação com a beleza

Em conversa com a revista Ela, Dani Calabresa desabafou sobre a sua relação com o corpo. Além disso, ela detalhou a sua alimentação e disse que desde criança comia muita besteira.

“Tenho uma boa relação com o meu corpo. Criança e adolescente, era magra palito. A minha alimentação é infantil, como fritura e chocolate loucamente. Chegou um momento na minha vida em que dei uma engordada e fiquei feliz. Mas, virava e mexia, vinha alguém e falava: “Gente, você era tão magrinha”, afirmou ela.

Dando sequência, a loira comentou que comentários sobre o seu corpo lhe deixavam triste.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Aquilo me entristecia, acabava dando ouvidos. Comecei a trabalhar loucamente e emagreci sem dieta. Hoje entendo que não tem corpo certo, bonito nem feio. O bonito é ser quem a gente é. Tenho varizes, celulite e, desde a adolescência, “pancinha”. Não há nada de errado em engordar nem em envelhecer. O ‘Dança dos Famosos’ me mostrou isso. Fiz tudo aquilo com o meu corpo, com o meu peso”, admitiu.

 

Cat BBB

Dani estreou no CAT BBB na última edição do reality e divertiu muitos telespectadores com os seus comentários relacionados aos brothers do confinamento. Feliz da vida, ela detalhou durante o podcast como funciona a gravação do quadro.

“Eu vou sábado a noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também. É muito legal. Preciso falar isso, de verdade. É muito bom. Eu tô muito feliz com a oportunidade de fazer o CAT porque eu amo ver o BBB. Agora eu tô vendo como se fosse um material de trabalho. É como se eu fosse prestar vestibular”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›