Dani Souza fala sobre perrengue com Dentinho

Dani Souza
Dani Souza (Reprodução/Youtube)

Dani Souza, que ficou conhecida como Mulher Samambaia durante a época em que trabalhou no programa Pânico na TV, participou do podcast Ticaracaticast, dos humoristas Carioca e Bola.

No bate-papo em questão, Dani contou como conheceu o seu marido, o jogador de futebol Dentinho: “Um dia a gente foi em um almoço com o Carlinhos [Silva], e eles estavam juntos. Meu marido é muito brincalhão. O pessoal da cozinha pediu para a gente bater uma foto. Ele pegou em meu braço, e falou: ‘Vamos!'”, contou ela.

“E virou para o Carlinhos e disse: ‘Com essa eu caso’. Então passou. Depois, fui a uma festa em que ele estava, e toda hora que passava alguém ele falava: ‘Olha, é a minha namorada’. Eu dava risada. A gente acabou se conhecendo e ficando por oito meses escondidos”, disse ela. 

Início de namoro difícil

Em outro ponto da entrevista, Dani Souza falou sobre o início de namoro difícil. Segundo a empresária, o atleta aprontava muito e saia sem falar nada com ela:  “Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acho que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje”, declarou ela.

“Nesses oito meses ele aprontava cada coisa… Estava aqui comigo e do nada virava e falava: ‘Vou ao show’. Saía e não falava nada, cag**** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Tinha uma menina lá que eu sabia que já tinha ficado com ele. Ela ficava fazendo coraçãozinho para ele, e eu p*** com ele. Uma hora ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de refrigerante na mão. Falei: ‘Se você olhar para ela de novo, jogo essa lata de coca na sua testa’. Ele nem se mexeu mais no resto do show. Nesses oito meses tivemos muitas tretas”, revelou ela.

Por fim, Dani contou que Dentinho resolveu assumir o relacionamento com empresária em um evento beneficente e disse que a sua vida mudou totalmente após o romance:  “Ele contou e minha vida virou um inferno. Eu fui cancelada. Todo mundo falava mal e me criticava. Às vezes ele estava jogando e a pessoa que estava narrando falava que ele não estava jogando bem por minha causa. Depois de muita coisa ele fechou contrato para ir para Ucrânia e me chamou para ir. A gente ainda namorava”, finalizou.