Daniel Cady tira sarro de Maíra Cardi sobre Arthur comer pão

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, brincou com Maíra Cardi após a coach criticar Arthur Aguiar por comer pão no BBB22. O nutricionista compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram em que aparece comendo um pão ao mesmo tempo em que ouvia o áudio da coach life, e aproveitou para deixar uma reflexão sobre o terrorismo nutricional. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Procure ajuda!”, disse ele na legenda do vídeo.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, disse ele.

Entenda

Há alguns dias, Maíra Cardi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após assistir uma cena de Arthur Aguiar, no Big Brother Brasil 22. Na ocasião, a coach life reprovou o fato do cantor ter um comido pão e desabafou:

“Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!”, disse ela.

Passou a noite na UTI

Ainda falando de Maíra Cardi, recentemente a coach life contou em suas redes sociais que tinha passado a noite com a sua filha Sophia, de 3 anos de idade, UTI. Naquela ocasião, a famosa disse que a pequena sofreu uma parada respiratória:

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”, disse ela.

“Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria”, contou a coach.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›