Daniel Dantas revela detalhes da relação com Letícia Sabatella

publicidade

Daniel Dantas, atualmente no ar com seu personagem Túlio, em ‘Um Lugar Ao Sol’, revelou alguns detalhes da relação com a atriz Letícia Sabatella, com quem está junto desde 2019. O assunto foi comentado durante uma entrevista do ator ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra. Na ocasião, ele opinou sobre o que acredita ser a melhor fórmula para um casamento dar certo.

“Acho que tem que conversar pra caramba, discutir pra caramba. É muito chato, mas é o único jeito de dar certo. Tem que ir ajustando a relação o tempo todo. Senão depois você cai em certos buracos e fica impossível de sair deles depois.”, afirmou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Daniel Dantas comentou que, apesar de admirar muito a namorada, Letícia Sabatella, não tem pretensão de trabalhar com ela. “Eu e Lelê pensamos em várias coisas, mas, particularmente, acho um pouco delicado e perigoso para uma relação isso de o casal trabalhar junto.”, afirmou.

“A gente não se obriga a nada. E, ao mesmo tempo, também não há nada que nos impeça de ter um projeto a longo prazo. Só que realmente temos métodos bastante diferentes de criação e execução. Ela tem uma forma muito intensa de trabalhar, de embarcar nos personagens. Eu já sou mais objetivo, gosto de trabalhar mais a imaginação material. Mas repito: nossa relação não nos obriga a nada disso.”, destacou.

Início do namoro

Em entrevista recente à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Daniel Dantas relembrou o início do namoro com Letícia Sabatella. “A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar… Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando.”, contou o artista, de 67 anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando eu fui dirigir a peça “Os Desajustados” (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro”, destacou Daniel.

publicidade

Na ocasião, o ator explicou que define seu relacionamento com a atriz como “espécie de namoro”, pois não gosta de rotular a relação.

“É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: “Casaram, estão morando juntos”. A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso.”, explicou. “Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: “Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo”. Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim.”, acrescentou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›