Daniel Rocha faz aniversário e reflete na web

Daniel Rocha refletiu sobre aniversário (Foto: Reprodução)

Daniel Rocha está longe das novelas inéditas da TV Globo há um bom tempo e, pelas redes sociais, o galã comemorou a chegada de seus 30 anos de vida com uma bonita reflexão.

“30 anos. Retorno de Saturno. O tempo em que esse planeta demorou para dar uma volta completa em torno do sol e voltar ao ponto exato onde estava no dia em que eu nasci. Hoje. Na astrologia, dizem que isso traz mudanças profundas, amadurecimentos, transformações pessoais e profissionais. Talvez. Mas na verdade eu sinto que tudo isso foi acontecendo comigo – e vai continuar assim – ao longo de todo esse tempo. Era lutador, me tornei ator, descobri o boxe anos depois, morava em uma cidade, hoje vivo em outra, tocava violino, parei, voltei a tocar, amei, deixei de amar, errei várias vezes a acertei em tantas outras, tomei muitas porradas da vida, mas ganhei muito mais afagos dela”, iniciou ele, que se prolongou.

“E se alguém me perguntar hoje o que eu quero daqui pra frente, tudo o que já vivi e aprendi me fará responder: Quero continuar intenso, mergulhando na vida como mergulho em meus personagens, mas sem criar muitas expectativas como já fiz muito. Prefiro que o imprevisível me surpreenda pra que essa aventura que é viver seja mais leve e mais feliz”, finalizou o bonitão.

Com mais de 50 mil curtidas, felicitações dos fãs não faltaram; “Feliz novo ciclo irmao! Muito amor, paz, saúde e sucesso! Axé!!! Tmj 😘”, comentou um admirador. “Parabéns, Dani! Tudo de bom na sua vida hoje e sempre ❤️ você é um dos meus atores favoritos pra sempre tbm!”, falou a segunda pessoa. “Parabéns para esse homem lindíssimo”, desejou a terceira.

Vida antes da fama

Antes de arrasar nas telinhas, Daniel revelou para a revista Quem que, era atleta. Após atuar no mundo do esporte, o artista ficou divido entre atuar e continuar lutando.

“Comecei no jiu-jítsu com 10 anos, mas não era bom. Fiz porque era moda na época e eu não era muito grande, queria aprender autodefesa. Aos 14 anos, comecei no kickboxing.. Passei a competir e fui campeão de cara. Tinha 15 anos e treinava havia apenas sete meses. Achei que ia perder… Mas me chamaram para a seleção brasileira! Fui campeão várias vezes. Treinava todos os dias e tinha que ter muita disciplina”, disse ele, que ainda revelou o motivo de ter escolhido as artes cênicas.

“Com 17 anos, na minha escola todo mundo fazia um segundo curso de ensino técnico. Eu já lutava à noite. Meu pai (o cirurgião dentista Cledson Lima) recomendou que eu fizesse teatro, e entrei no curso do diretor Antunes Filho. Tive que escolher: lutador se fere, não tem jeito, então eu me machucava muito. Preferi focar no teatro aos 18 anos”, finalizou ele.

Confira: