Daniela Albuquerque posa em barco de luxo e chama atenção

publicidade

Daniela Albuquerque colecionou elogios no Instagram, ao aparecer em um barco de luxo. Em resumo, a apresentadora da Rede TV não economizou no empoderamento feminino.

“Céu, tão grande é o céu. E bando de nuvens que passam ligeiras. Prá onde elas vão, ah, eu não sei, não sei…”, escreveu na legenda da publicação que foi cercada de elogios. No registro, ela ainda surge com os olhos fechados, exibindo a barriga impecável.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Queria ter a beleza, o dinheiro dela e o brilho haha, mas juro que é no bom sentido”, brincou uma seguidora. “Coisa mais perfeita de nossas vidas, eu amo”, declarou a segunda. “Perfeição”, completou a última.

Novos rumos

Engana-se quem acha que Daniela Albuquerque trabalha apenas como apresentadora. Em conversa ao TV Fama, ela disse que atuará no filme O Judeu de Quatro Irmãos, dirigido por Osnei Lima. Feliz da vida, a gata ainda falou sobre a personagem.

“Esse filme foi um presente de Deus. Eu ia fazer outra personagem, mas de repente… mudou tudo. Me colocaram para fazer Sara que é uma personagem super maravilhosa, teve a crise sanitária e um mês antes de voltarem as gravações o meu diretor me ligou e disse que eu não seria mais a Hadassa e que ele iria me dar um papel maior. Eu fui ver a história da Sara [atual personagem] que é uma mulher submissa, sofrida, uma mulher que teve muitos momentos difíceis na vida. Eu me entreguei totalmente a isso. Demorei para sair do personagem e tiveram cenas que acabaram as gravações e eu ainda estava sentindo, sabe?”, desabafou.

Além da novidade, ela contou que deve fazer parte de outro filme, intitulado de ‘Sem Saída’. “Eu vou fazer outro filme também que é o Sem Saída. Vou gravar a partir de dezembro e a segunda parte será no Egito. Está tudo certo e com a passagem comprada. Nesse novo filme eu serei uma psiquiatra que vai se chamar Vitória e vou trabalhar em um hospital de abduzidos. É um filme sobre alienígenas. Estou cheia de projetos. Na crise sanitária eu comecei a fazer artesanato, coisas de resina, bandejas e eu e uma amiga abrimos uma empresa. Somos nós mesmas que colocamos a mão na massa e é tudo artesanal. Montamos uma empresa de jeans também. Estou trabalhando bastante e gostando muito dessa minha fase”, argumentou a comunicadora.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›