Daniela Mercury divulga foto em momento importante e desabafa

Daniela Mercury desabafou na web sobre doença (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, a cantora Daniela Mercury foi mais uma das famosas a ser imunizada contra o coronavírus. Nas redes sociais, ela surgiu em uma foto recebendo a dose da vacina, e revelou sofrer com uma ‘Imunodeficiência Primária’.

Na legenda, ela comemorou a ciência e demonstrou gratidão pelo SUS, que vem vacinando mais de um milhão de pessoas no país, na atual situação da pandemia do coronavírus.

“Viva o Sus, viva a VACINA, viva a ciência! Tomei minha 1ª dose hoje, na minha cidade, que está sendo, junto com nosso estado, um exemplo para todo o Brasil na vacinação contra a Covid. Estamos na Semana Mundial da Imunodeficiência Primária e eu aproveito essa oportunidade para chamar a atenção para essa doença e para esse grupo de pacientes, do qual eu também faço parte”, começou a artista.

Ao concluir, a rainha do Axé explicou de forma mais precisa, o que realmente é a doença que sofre; “A Imunodeficiência primária é uma falha no sistema de anticorpos do corpo humano. Depois de ficar doente repetidamente, alguns anos atrás, eu investiguei o problema e meu médico, o imunologista e alergologista José Carlison diagnosticou a doença. Meu corpo produz anticorpos, mas eles só funcionam parcialmente. Pacientes como eu têm uma maior probabilidade de infecção grave pulmonar, entre outras doenças”, declarou.

Malu

Quando o assunto é a esposa Malu Verçosa, com quem está casada há quase oito anos, Daniela Mercury revelou ao Observatório da TV que tudo aconteceu através de uma amizade.

“Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei ‘eita, estou ferrada”, relatou.

Na sequência, ela reafirmou o seu interesse pelas pessoas que lhe chamam a atenção, independente de tudo. “Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”, concluiu.

Gilberto

Com a eliminação de Gilberto do BBB 21, a cantora exibiu uma breve homenagem ao economista, e fez questão de dedicar uma publicação super exclusiva ao rapaz de 29 anos.

“Com essa coroa aí na cabeça, eu só posso te convidar para o trio da Rainha no próximo carnaval! Te aguardo no meu Triatro, Gil querido! Vamos causar!!”, escreveu ela.

Confira:

Veja mais ›